Filtros : "LÓGICA" "Programa e Resumos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Simpósio Interno de Psicologia Geral e Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHERME, R L et al. Resolução de problemas: efeito do grau de dificuldade de edução das regras no período de formação do leraning set e de um problema insolúvel. 1997, Anais.. Londrina: Universidade Estadual de Londrina, 1997. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d729bccf-48fc-4c3e-94e9-7752fe1e4a02/CFe-226.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Guilherme, R. L., Pimentel, N. S., Haydu, V. B., Capovilla, F. C., Duduchi, M., & Macedo, E. C. (1997). Resolução de problemas: efeito do grau de dificuldade de edução das regras no período de formação do leraning set e de um problema insolúvel. In Programa e Resumos. Londrina: Universidade Estadual de Londrina. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d729bccf-48fc-4c3e-94e9-7752fe1e4a02/CFe-226.pdf
    • NLM

      Guilherme RL, Pimentel NS, Haydu VB, Capovilla FC, Duduchi M, Macedo EC. Resolução de problemas: efeito do grau de dificuldade de edução das regras no período de formação do leraning set e de um problema insolúvel [Internet]. Programa e Resumos. 1997 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d729bccf-48fc-4c3e-94e9-7752fe1e4a02/CFe-226.pdf
    • Vancouver

      Guilherme RL, Pimentel NS, Haydu VB, Capovilla FC, Duduchi M, Macedo EC. Resolução de problemas: efeito do grau de dificuldade de edução das regras no período de formação do leraning set e de um problema insolúvel [Internet]. Programa e Resumos. 1997 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d729bccf-48fc-4c3e-94e9-7752fe1e4a02/CFe-226.pdf
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro de Técnicas de Exame Psicológico: Ensino, Pesquisa e Aplicações. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, A G S et al. Efeito de grau de dificuldade de regras e de numero de hipoteses passiveis de formulacao sobre nota obtida e tempo de formulacao de regras em nomos v4. 1996, Anais.. São Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo, 1996. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Costa, E. C., & Duduchi, M. (1996). Efeito de grau de dificuldade de regras e de numero de hipoteses passiveis de formulacao sobre nota obtida e tempo de formulacao de regras em nomos v4. In Programa e Resumos. São Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Macedo EC, Costa EC, Duduchi M. Efeito de grau de dificuldade de regras e de numero de hipoteses passiveis de formulacao sobre nota obtida e tempo de formulacao de regras em nomos v4. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Macedo EC, Costa EC, Duduchi M. Efeito de grau de dificuldade de regras e de numero de hipoteses passiveis de formulacao sobre nota obtida e tempo de formulacao de regras em nomos v4. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro de Técnicas de Exame Psicológico: Ensino, Pesquisa e Aplicações. Unidade: IP

    Assunto: LÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, C E et al. Efeito de numero de hipoteses possiveis de formulacao sobre a formacao de learning set durante o desempenho edutivo no teste computadorizado nomos. 1996, Anais.. São Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo, 1996. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Costa, C. E., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., & Capovilla, A. G. S. (1996). Efeito de numero de hipoteses possiveis de formulacao sobre a formacao de learning set durante o desempenho edutivo no teste computadorizado nomos. In Programa e Resumos. São Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo.
    • NLM

      Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Efeito de numero de hipoteses possiveis de formulacao sobre a formacao de learning set durante o desempenho edutivo no teste computadorizado nomos. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Efeito de numero de hipoteses possiveis de formulacao sobre a formacao de learning set durante o desempenho edutivo no teste computadorizado nomos. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reuniao Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: LÓGICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, A N et al. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. 1995, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7af901-6503-47d1-984e-59563e160260/CFe-172.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Jacob, A. N., Pimentel, N. S., Guilherme, R. L., Haydu, V. B., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., et al. (1995). Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7af901-6503-47d1-984e-59563e160260/CFe-172.pdf
    • NLM

      Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Haydu VB, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7af901-6503-47d1-984e-59563e160260/CFe-172.pdf
    • Vancouver

      Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Haydu VB, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7af901-6503-47d1-984e-59563e160260/CFe-172.pdf
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reuniao Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, PSICOLOGIA, LÓGICA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Envolvimento de ego e resolucao de problemas: correlacao entre nomos v31 e raven. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7dc3ddde-82b0-432f-8c3f-490ac0f59d0e/CFe-161.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Alves, L. A., Costa, C. E., Macedo, E. C., & Duduchi, M. (1995). Envolvimento de ego e resolucao de problemas: correlacao entre nomos v31 e raven. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7dc3ddde-82b0-432f-8c3f-490ac0f59d0e/CFe-161.pdf
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Alves LA, Costa CE, Macedo EC, Duduchi M. Envolvimento de ego e resolucao de problemas: correlacao entre nomos v31 e raven [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7dc3ddde-82b0-432f-8c3f-490ac0f59d0e/CFe-161.pdf
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Alves LA, Costa CE, Macedo EC, Duduchi M. Envolvimento de ego e resolucao de problemas: correlacao entre nomos v31 e raven [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7dc3ddde-82b0-432f-8c3f-490ac0f59d0e/CFe-161.pdf
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reuniao Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, PENSAMENTO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, C E et al. Resolucao de problemas: efeitos de grau de dificuldade de regras a serem reduzidas durante a formacao do learning set em nomos v31. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7339a14b-c8c1-45b5-9774-d68a863d9ac1/CFe-168.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Costa, C. E., Capovilla, F. C., Alves, L. A., Capovilla, A. G. S., & Macedo, E. C. (1995). Resolucao de problemas: efeitos de grau de dificuldade de regras a serem reduzidas durante a formacao do learning set em nomos v31. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7339a14b-c8c1-45b5-9774-d68a863d9ac1/CFe-168.pdf
    • NLM

      Costa CE, Capovilla FC, Alves LA, Capovilla AGS, Macedo EC. Resolucao de problemas: efeitos de grau de dificuldade de regras a serem reduzidas durante a formacao do learning set em nomos v31 [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7339a14b-c8c1-45b5-9774-d68a863d9ac1/CFe-168.pdf
    • Vancouver

      Costa CE, Capovilla FC, Alves LA, Capovilla AGS, Macedo EC. Resolucao de problemas: efeitos de grau de dificuldade de regras a serem reduzidas durante a formacao do learning set em nomos v31 [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7339a14b-c8c1-45b5-9774-d68a863d9ac1/CFe-168.pdf
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reuniao Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, L A et al. Efeito de manipulacao do ego via instrucoes experimentais sobre desempenho de educao de regras em resolucao de problemas em nomos v31. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7392a5e1-2059-4a07-a8c4-e56b7bdaee65/CFe-166.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Alves, L. A., Capovilla, A. G. S., Costa, C. E., Capovilla, F. C., & Macedo, E. C. (1995). Efeito de manipulacao do ego via instrucoes experimentais sobre desempenho de educao de regras em resolucao de problemas em nomos v31. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7392a5e1-2059-4a07-a8c4-e56b7bdaee65/CFe-166.pdf
    • NLM

      Alves LA, Capovilla AGS, Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC. Efeito de manipulacao do ego via instrucoes experimentais sobre desempenho de educao de regras em resolucao de problemas em nomos v31 [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7392a5e1-2059-4a07-a8c4-e56b7bdaee65/CFe-166.pdf
    • Vancouver

      Alves LA, Capovilla AGS, Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC. Efeito de manipulacao do ego via instrucoes experimentais sobre desempenho de educao de regras em resolucao de problemas em nomos v31 [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7392a5e1-2059-4a07-a8c4-e56b7bdaee65/CFe-166.pdf
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reuniao Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, PENSAMENTO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYDU, V P et al. Evidencias adicionais da formacao de learning set na resolucao de problemas em nomos v3. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c590ef85-1ab0-4a96-aec7-da49882842dc/CFe-169.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Haydu, V. P., Andrade, M. B., Luzia, J. C., Silva, L. S., Pagnossim, C. M. C., Capovilla, F. C., et al. (1995). Evidencias adicionais da formacao de learning set na resolucao de problemas em nomos v3. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c590ef85-1ab0-4a96-aec7-da49882842dc/CFe-169.pdf
    • NLM

      Haydu VP, Andrade MB, Luzia JC, Silva LS, Pagnossim CMC, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Evidencias adicionais da formacao de learning set na resolucao de problemas em nomos v3 [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c590ef85-1ab0-4a96-aec7-da49882842dc/CFe-169.pdf
    • Vancouver

      Haydu VP, Andrade MB, Luzia JC, Silva LS, Pagnossim CMC, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Evidencias adicionais da formacao de learning set na resolucao de problemas em nomos v3 [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c590ef85-1ab0-4a96-aec7-da49882842dc/CFe-169.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025