A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIANNOTTI, José Arthur. Lógica da emancipação. A crise da razão. Tradução . São Paulo: Companhia das Letras/Ministério da Cultura/Funarte, 1996. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Giannotti, J. A. (1996). Lógica da emancipação. In A crise da razão. São Paulo: Companhia das Letras/Ministério da Cultura/Funarte.
NLM
Giannotti JA. Lógica da emancipação. In: A crise da razão. São Paulo: Companhia das Letras/Ministério da Cultura/Funarte; 1996. [citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Giannotti JA. Lógica da emancipação. In: A crise da razão. São Paulo: Companhia das Letras/Ministério da Cultura/Funarte; 1996. [citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ NETO, Jose. Ratio media baconiana: aspectos de contingencia na logica da invencao. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Ferraz Neto, J. (1996). Ratio media baconiana: aspectos de contingencia na logica da invencao (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Ferraz Neto J. Ratio media baconiana: aspectos de contingencia na logica da invencao. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Ferraz Neto J. Ratio media baconiana: aspectos de contingencia na logica da invencao. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSSI, Claudio de Carvalho. Significante em Lacan e uma contribuição sobre a formalização em psicanalise segundo a teoria dos conjuntos. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Rossi, C. de C. (1996). Significante em Lacan e uma contribuição sobre a formalização em psicanalise segundo a teoria dos conjuntos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Rossi C de C. Significante em Lacan e uma contribuição sobre a formalização em psicanalise segundo a teoria dos conjuntos. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Rossi C de C. Significante em Lacan e uma contribuição sobre a formalização em psicanalise segundo a teoria dos conjuntos. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, A G S et al. Efeito de grau de dificuldade de regras e de numero de hipoteses passiveis de formulacao sobre nota obtida e tempo de formulacao de regras em nomos v4. 1996, Anais.. São Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo, 1996. . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Costa, E. C., & Duduchi, M. (1996). Efeito de grau de dificuldade de regras e de numero de hipoteses passiveis de formulacao sobre nota obtida e tempo de formulacao de regras em nomos v4. In Programa e Resumos. São Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo.
NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC, Macedo EC, Costa EC, Duduchi M. Efeito de grau de dificuldade de regras e de numero de hipoteses passiveis de formulacao sobre nota obtida e tempo de formulacao de regras em nomos v4. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC, Macedo EC, Costa EC, Duduchi M. Efeito de grau de dificuldade de regras e de numero de hipoteses passiveis de formulacao sobre nota obtida e tempo de formulacao de regras em nomos v4. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, C E et al. Efeito de numero de hipoteses possiveis de formulacao sobre a formacao de learning set durante o desempenho edutivo no teste computadorizado nomos. 1996, Anais.. São Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo, 1996. . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Costa, C. E., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., & Capovilla, A. G. S. (1996). Efeito de numero de hipoteses possiveis de formulacao sobre a formacao de learning set durante o desempenho edutivo no teste computadorizado nomos. In Programa e Resumos. São Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo.
NLM
Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Efeito de numero de hipoteses possiveis de formulacao sobre a formacao de learning set durante o desempenho edutivo no teste computadorizado nomos. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Efeito de numero de hipoteses possiveis de formulacao sobre a formacao de learning set durante o desempenho edutivo no teste computadorizado nomos. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]