Fonte: Resumos de Comunicacoes Cientificas. Nome do evento: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP
Assuntos: LÓGICA, PENSAMENTO
ABNT
MACEDO, E C et al. Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2. 1994, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a89f5574-d123-4127-8cc2-5b94a7ed0955/CFe-092.pdf. Acesso em: 28 nov. 2025.APA
Macedo, E. C., Capovilla, F. C., Seabra, A. G., & Duduchi, M. (1994). Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a89f5574-d123-4127-8cc2-5b94a7ed0955/CFe-092.pdfNLM
Macedo EC, Capovilla FC, Seabra AG, Duduchi M. Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2 [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a89f5574-d123-4127-8cc2-5b94a7ed0955/CFe-092.pdfVancouver
Macedo EC, Capovilla FC, Seabra AG, Duduchi M. Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2 [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a89f5574-d123-4127-8cc2-5b94a7ed0955/CFe-092.pdf
