Filtros : "LÓGICA" "Seabra, A G" Removido: "1975" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos de Comunicacoes Cientificas. Nome do evento: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: LÓGICA, PENSAMENTO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, E C et al. Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2. 1994, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a89f5574-d123-4127-8cc2-5b94a7ed0955/CFe-092.pdf. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Macedo, E. C., Capovilla, F. C., Seabra, A. G., & Duduchi, M. (1994). Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a89f5574-d123-4127-8cc2-5b94a7ed0955/CFe-092.pdf
    • NLM

      Macedo EC, Capovilla FC, Seabra AG, Duduchi M. Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2 [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a89f5574-d123-4127-8cc2-5b94a7ed0955/CFe-092.pdf
    • Vancouver

      Macedo EC, Capovilla FC, Seabra AG, Duduchi M. Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2 [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a89f5574-d123-4127-8cc2-5b94a7ed0955/CFe-092.pdf
  • Fonte: Resumos de Comunicacoes Cientificas. Nome do evento: Congresso Interno do Nucleo de Pesquisa em Neurociencias e Comportamento. Unidade: IP

    Assuntos: COMPUTAÇÃO APLICADA, PSICOLOGIA, LÓGICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYDU, V B et al. Processos verbais e nao verbais na resolucao de problemas com diferentes graus de complexidade logica via nomos v3. 1994, Anais.. Ribeirao Preto: Faculdade de Filosofia Ciencias e Letras-Usp, 1994. . Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Haydu, V. B., Capovilla, F. C., Costa, C. E., Luzia, J. C., Pagnossim, C. M., Silva, L. S., et al. (1994). Processos verbais e nao verbais na resolucao de problemas com diferentes graus de complexidade logica via nomos v3. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirao Preto: Faculdade de Filosofia Ciencias e Letras-Usp.
    • NLM

      Haydu VB, Capovilla FC, Costa CE, Luzia JC, Pagnossim CM, Silva LS, Andrade MP, Gava LF, Maichaki SG, Bueno MM, Seabra AG, Macedo EC. Processos verbais e nao verbais na resolucao de problemas com diferentes graus de complexidade logica via nomos v3. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ]
    • Vancouver

      Haydu VB, Capovilla FC, Costa CE, Luzia JC, Pagnossim CM, Silva LS, Andrade MP, Gava LF, Maichaki SG, Bueno MM, Seabra AG, Macedo EC. Processos verbais e nao verbais na resolucao de problemas com diferentes graus de complexidade logica via nomos v3. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ]
  • Fonte: Resumos de Comunicacoes Cientificas. Nome do evento: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: LÓGICA, PENSAMENTO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de operador relacional e do tipo de referente sobre a frequencia de regras tentativas eduzidas. 1994, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a111c75-d567-478a-a3a3-70f533459b72/CFe-102.pdf. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., & Seabra, A. G. (1994). Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de operador relacional e do tipo de referente sobre a frequencia de regras tentativas eduzidas. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a111c75-d567-478a-a3a3-70f533459b72/CFe-102.pdf
    • NLM

      Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Seabra AG. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de operador relacional e do tipo de referente sobre a frequencia de regras tentativas eduzidas [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a111c75-d567-478a-a3a3-70f533459b72/CFe-102.pdf
    • Vancouver

      Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Seabra AG. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de operador relacional e do tipo de referente sobre a frequencia de regras tentativas eduzidas [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a111c75-d567-478a-a3a3-70f533459b72/CFe-102.pdf
  • Fonte: Resumos de Comunicacoes Cientificas. Nome do evento: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: LÓGICA, PENSAMENTO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, E C et al. Evidência de learning set para educao de regras em nomos v3: linhas de informação adquirida, tempo dispendido, número de hipóteses e tentativas formuladas. 1994, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a3f8458-89b7-4d06-b6e1-81221d75677b/CFe-107.pdf. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Macedo, E. C., Capovilla, F. C., Duduchi, M., & Seabra, A. G. (1994). Evidência de learning set para educao de regras em nomos v3: linhas de informação adquirida, tempo dispendido, número de hipóteses e tentativas formuladas. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a3f8458-89b7-4d06-b6e1-81221d75677b/CFe-107.pdf
    • NLM

      Macedo EC, Capovilla FC, Duduchi M, Seabra AG. Evidência de learning set para educao de regras em nomos v3: linhas de informação adquirida, tempo dispendido, número de hipóteses e tentativas formuladas [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a3f8458-89b7-4d06-b6e1-81221d75677b/CFe-107.pdf
    • Vancouver

      Macedo EC, Capovilla FC, Duduchi M, Seabra AG. Evidência de learning set para educao de regras em nomos v3: linhas de informação adquirida, tempo dispendido, número de hipóteses e tentativas formuladas [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a3f8458-89b7-4d06-b6e1-81221d75677b/CFe-107.pdf
  • Fonte: Resumos de Comunicacoes Cientificas. Nome do evento: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: LÓGICA, PENSAMENTO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de referente e da complexidade lógica do operador relacional sobre a frequência de linhas de informação adquiridas. 1994, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4332713c-4ccd-4324-920c-e342313c2878/CFe-103.pdf. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., & Seabra, A. G. (1994). Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de referente e da complexidade lógica do operador relacional sobre a frequência de linhas de informação adquiridas. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4332713c-4ccd-4324-920c-e342313c2878/CFe-103.pdf
    • NLM

      Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Seabra AG. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de referente e da complexidade lógica do operador relacional sobre a frequência de linhas de informação adquiridas [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4332713c-4ccd-4324-920c-e342313c2878/CFe-103.pdf
    • Vancouver

      Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Seabra AG. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de referente e da complexidade lógica do operador relacional sobre a frequência de linhas de informação adquiridas [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4332713c-4ccd-4324-920c-e342313c2878/CFe-103.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025