Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reuniao Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP
Assunto: LÓGICA
ABNT
JACOB, A N et al. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. 1995, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7af901-6503-47d1-984e-59563e160260/CFe-172.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Jacob, A. N., Pimentel, N. S., Guilherme, R. L., Haydu, V. B., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., et al. (1995). Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7af901-6503-47d1-984e-59563e160260/CFe-172.pdfNLM
Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Haydu VB, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7af901-6503-47d1-984e-59563e160260/CFe-172.pdfVancouver
Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Haydu VB, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7af901-6503-47d1-984e-59563e160260/CFe-172.pdf
