Filtros : "LÓGICA" "Guilherme, R L" Removido: "DoisPontos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Simpósio Interno de Psicologia Geral e Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHERME, R L et al. Resolução de problemas: efeito do grau de dificuldade de edução das regras no período de formação do leraning set e de um problema insolúvel. 1997, Anais.. Londrina: Universidade Estadual de Londrina, 1997. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d729bccf-48fc-4c3e-94e9-7752fe1e4a02/CFe-226.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Guilherme, R. L., Pimentel, N. S., Haydu, V. B., Capovilla, F. C., Duduchi, M., & Macedo, E. C. (1997). Resolução de problemas: efeito do grau de dificuldade de edução das regras no período de formação do leraning set e de um problema insolúvel. In Programa e Resumos. Londrina: Universidade Estadual de Londrina. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d729bccf-48fc-4c3e-94e9-7752fe1e4a02/CFe-226.pdf
    • NLM

      Guilherme RL, Pimentel NS, Haydu VB, Capovilla FC, Duduchi M, Macedo EC. Resolução de problemas: efeito do grau de dificuldade de edução das regras no período de formação do leraning set e de um problema insolúvel [Internet]. Programa e Resumos. 1997 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d729bccf-48fc-4c3e-94e9-7752fe1e4a02/CFe-226.pdf
    • Vancouver

      Guilherme RL, Pimentel NS, Haydu VB, Capovilla FC, Duduchi M, Macedo EC. Resolução de problemas: efeito do grau de dificuldade de edução das regras no período de formação do leraning set e de um problema insolúvel [Internet]. Programa e Resumos. 1997 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d729bccf-48fc-4c3e-94e9-7752fe1e4a02/CFe-226.pdf
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reuniao Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: LÓGICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, A N et al. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. 1995, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7af901-6503-47d1-984e-59563e160260/CFe-172.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Jacob, A. N., Pimentel, N. S., Guilherme, R. L., Haydu, V. B., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., et al. (1995). Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7af901-6503-47d1-984e-59563e160260/CFe-172.pdf
    • NLM

      Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Haydu VB, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7af901-6503-47d1-984e-59563e160260/CFe-172.pdf
    • Vancouver

      Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Haydu VB, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7af901-6503-47d1-984e-59563e160260/CFe-172.pdf
  • Source: Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: LÓGICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYDU, V B et al. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de educao de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia, v. 2 , p. 47-68, 1995Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5cdd6615-6970-459a-a2dc-1ab27a12ec7e/CFe-177.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Haydu, V. B., Capovilla, F. C., Jacob, A. N., Pimentel, N. S., Guilherme, R. L., Macedo, E. C., & Duduchi, M. (1995). Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de educao de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia, 2 , 47-68. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5cdd6615-6970-459a-a2dc-1ab27a12ec7e/CFe-177.pdf
    • NLM

      Haydu VB, Capovilla FC, Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Macedo EC, Duduchi M. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de educao de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente [Internet]. Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia. 1995 ;2 47-68.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5cdd6615-6970-459a-a2dc-1ab27a12ec7e/CFe-177.pdf
    • Vancouver

      Haydu VB, Capovilla FC, Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Macedo EC, Duduchi M. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de educao de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente [Internet]. Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia. 1995 ;2 47-68.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5cdd6615-6970-459a-a2dc-1ab27a12ec7e/CFe-177.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025