Filtros : "COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA" "BARRETO FILHO, ENEUS TRINDADE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2017: publicidade e consumos digitais em foco. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906019.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Trindade, E. (2018). Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2017: publicidade e consumos digitais em foco. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906019.pdf
    • NLM

      Trindade E. Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2017: publicidade e consumos digitais em foco [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906019.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2017: publicidade e consumos digitais em foco [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906019.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025