Filtros : "COMPLEXIDADE" "FE" Removido: "EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Unidade: FE

    Subjects: COMPLEXIDADE, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogerio e RESENDE, Leandro Santos. Pensamento cético e teoria da complexidade: aproximações e distanciamentos. O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. p. 182 . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R., & Resende, L. S. (2020). Pensamento cético e teoria da complexidade: aproximações e distanciamentos. In O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar (p. 182 ). São Paulo, SP: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • NLM

      Almeida R, Resende LS. Pensamento cético e teoria da complexidade: aproximações e distanciamentos [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • Vancouver

      Almeida R, Resende LS. Pensamento cético e teoria da complexidade: aproximações e distanciamentos [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PENSAMENTO, IMAGINÁRIO, COMPLEXIDADE, CLASSIFICAÇÃO (PROCESSO COGNITIVO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli Silva e ALMEIDA, Rogério de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. M. S., & Almeida, R. de. (2019). As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002002
    • NLM

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
    • Vancouver

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, NARRATIVA, COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Daniela. A narrativa e a construção do conhecimento histórico. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-134108/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Molina, D. (2014). A narrativa e a construção do conhecimento histórico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-134108/
    • NLM

      Molina D. A narrativa e a construção do conhecimento histórico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-134108/
    • Vancouver

      Molina D. A narrativa e a construção do conhecimento histórico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-134108/
  • Source: Revista Nupem. Unidade: FE

    Subjects: PENSAMENTO, COMPLEXIDADE, AFETIVIDADE, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. O psiquismo humano e a teoria dos modelos organizadores do pensamento. Revista Nupem, v. 5, n. 9, p. 51-66, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/426/266. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A. (2013). O psiquismo humano e a teoria dos modelos organizadores do pensamento. Revista Nupem, 5( 9), 51-66. Recuperado de http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/426/266
    • NLM

      Arantes VA. O psiquismo humano e a teoria dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. Revista Nupem. 2013 ; 5( 9): 51-66.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/426/266
    • Vancouver

      Arantes VA. O psiquismo humano e a teoria dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. Revista Nupem. 2013 ; 5( 9): 51-66.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/426/266
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, MITOLOGIA, SÍMBOLO, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, ORALIDADE, LETRAMENTO, COMPLEXIDADE, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Allan Santos da. Imaginário, corpo e caneta: matriz afro-brasileira em educação de jovens e adultos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23032010-144503/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, A. S. da. (2009). Imaginário, corpo e caneta: matriz afro-brasileira em educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23032010-144503/
    • NLM

      Rosa AS da. Imaginário, corpo e caneta: matriz afro-brasileira em educação de jovens e adultos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23032010-144503/
    • Vancouver

      Rosa AS da. Imaginário, corpo e caneta: matriz afro-brasileira em educação de jovens e adultos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23032010-144503/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024