Fonte: Proceedings. Nome do evento: ACM International Conference on Design of Communication - SIGDOC. Unidade: ICMC
Assuntos: ENGENHARIA DE SOFTWARE, MULTIMÍDIA INTERATIVA, USABILIDADE DE SOFTWARE, HEURÍSTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALGADO, André de Lima e RODRIGUES, Sandra Souza e FORTES, Renata Pontin de Mattos. Evolving heuristic evaluation for multiple contexts and audiences: perspectives from a mapping study. 2016, Anais.. New York: ACM, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.1145/2987592.2987617. Acesso em: 28 nov. 2025.APA
Salgado, A. de L., Rodrigues, S. S., & Fortes, R. P. de M. (2016). Evolving heuristic evaluation for multiple contexts and audiences: perspectives from a mapping study. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/2987592.2987617NLM
Salgado A de L, Rodrigues SS, Fortes RP de M. Evolving heuristic evaluation for multiple contexts and audiences: perspectives from a mapping study [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1145/2987592.2987617Vancouver
Salgado A de L, Rodrigues SS, Fortes RP de M. Evolving heuristic evaluation for multiple contexts and audiences: perspectives from a mapping study [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1145/2987592.2987617
