Filtros : "FE-EDM" "1992" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Chimaera- Television et Democratie. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO), TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga. Mots a la television: l'EXERCICE DE L'autorite?. Chimaera- Television et Democratie, n. 2 esp., p. 173-200, 1992Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Rocco, M. T. F. (1992). Mots a la television: l'EXERCICE DE L'autorite? Chimaera- Television et Democratie, (2 esp.), 173-200.
    • NLM

      Rocco MTF. Mots a la television: l'EXERCICE DE L'autorite? Chimaera- Television et Democratie. 1992 ;(2 esp.): 173-200.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Rocco MTF. Mots a la television: l'EXERCICE DE L'autorite? Chimaera- Television et Democratie. 1992 ;(2 esp.): 173-200.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Gestion Pedagogica de la Escuela. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e MELLO, G N. Gestion en la escuela en las nuevas perspectivas de las politicas educativas. Gestion Pedagogica de la Escuela. Tradução . Santiago: Unesco/Orealc, 1992. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., & Mello, G. N. (1992). Gestion en la escuela en las nuevas perspectivas de las politicas educativas. In Gestion Pedagogica de la Escuela. Santiago: Unesco/Orealc.
    • NLM

      Neubauer R, Mello GN. Gestion en la escuela en las nuevas perspectivas de las politicas educativas. In: Gestion Pedagogica de la Escuela. Santiago: Unesco/Orealc; 1992. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Mello GN. Gestion en la escuela en las nuevas perspectivas de las politicas educativas. In: Gestion Pedagogica de la Escuela. Santiago: Unesco/Orealc; 1992. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Journal of the History of Biology. Unidade: FE

    Assunto: EVOLUÇÃO (TEORIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Darwin on man in the origin of species: further factors considered. Journal of the History of Biology, v. 25, n. 1, p. 137-147, 1992Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/bf01947507. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (1992). Darwin on man in the origin of species: further factors considered. Journal of the History of Biology, 25( 1), 137-147. doi:10.1007/bf01947507
    • NLM

      Bizzo NMV. Darwin on man in the origin of species: further factors considered [Internet]. Journal of the History of Biology. 1992 ; 25( 1): 137-147.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/bf01947507
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Darwin on man in the origin of species: further factors considered [Internet]. Journal of the History of Biology. 1992 ; 25( 1): 137-147.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/bf01947507
  • Source: Ensenanza de las Ciencias. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Historia de la ciencia como herramienta para la ensenanza de fisica en secundaria: un ejemplo en calor y temperatura. Ensenanza de las Ciencias, v. 10, n. 3 , p. 289-94, 1992Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (1992). Historia de la ciencia como herramienta para la ensenanza de fisica en secundaria: un ejemplo en calor y temperatura. Ensenanza de las Ciencias, 10( 3 ), 289-94.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Historia de la ciencia como herramienta para la ensenanza de fisica en secundaria: un ejemplo en calor y temperatura. Ensenanza de las Ciencias. 1992 ;10( 3 ): 289-94.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Historia de la ciencia como herramienta para la ensenanza de fisica en secundaria: un ejemplo en calor y temperatura. Ensenanza de las Ciencias. 1992 ;10( 3 ): 289-94.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Ensenanza de las Ciencias. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURU, C E e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Investigacion del desarrollo y aprendizaje de la nocion de aceleracion en adolescentes. Ensenanza de las Ciencias, v. 10, n. 1, p. 63-72, 1992Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Laburu, C. E., & Carvalho, A. M. P. de. (1992). Investigacion del desarrollo y aprendizaje de la nocion de aceleracion en adolescentes. Ensenanza de las Ciencias, 10( 1), 63-72.
    • NLM

      Laburu CE, Carvalho AMP de. Investigacion del desarrollo y aprendizaje de la nocion de aceleracion en adolescentes. Ensenanza de las Ciencias. 1992 ; 10( 1): 63-72.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Laburu CE, Carvalho AMP de. Investigacion del desarrollo y aprendizaje de la nocion de aceleracion en adolescentes. Ensenanza de las Ciencias. 1992 ; 10( 1): 63-72.[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, RACISMO (SOCIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WIEVIORKA, M et al. France raciste. . Paris: Les Éditions du Seuil. . Acesso em: 15 out. 2024. , 1992
    • APA

      Wieviorka, M., Bataille, P., Jacquin, D., Martuccelli, D., Peralva, A. T., & Zawadzki, P. (1992). France raciste. Paris: Les Éditions du Seuil.
    • NLM

      Wieviorka M, Bataille P, Jacquin D, Martuccelli D, Peralva AT, Zawadzki P. France raciste. 1992 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Wieviorka M, Bataille P, Jacquin D, Martuccelli D, Peralva AT, Zawadzki P. France raciste. 1992 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Didactica de las Ciencias (Experimentales Y Sociales). Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, D et al. Didactica de la resolucion de problemas en cuestion: elaboracion de un modelo alternativo. Didactica de las Ciencias (Experimentales Y Sociales), n. 6, p. 73-85, 1992Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Gil, D., Mtnz-Torregrosa, J., Ramirez, L., Dumas-Carre, A., Gofard, M., & Carvalho, A. M. P. de. (1992). Didactica de la resolucion de problemas en cuestion: elaboracion de un modelo alternativo. Didactica de las Ciencias (Experimentales Y Sociales), ( 6), 73-85.
    • NLM

      Gil D, Mtnz-Torregrosa J, Ramirez L, Dumas-Carre A, Gofard M, Carvalho AMP de. Didactica de la resolucion de problemas en cuestion: elaboracion de un modelo alternativo. Didactica de las Ciencias (Experimentales Y Sociales). 1992 ;( 6): 73-85.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Gil D, Mtnz-Torregrosa J, Ramirez L, Dumas-Carre A, Gofard M, Carvalho AMP de. Didactica de la resolucion de problemas en cuestion: elaboracion de un modelo alternativo. Didactica de las Ciencias (Experimentales Y Sociales). 1992 ;( 6): 73-85.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Investigacion en la Escuela. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURIO, C et al. Formacion inicial del profesorado de educacion secundaria: papel de las didacticas especificas. Investigacion en la Escuela, n. 16, p. 7-21, 1992Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Furio, C., Gil, D., Carvalho, A. M. P. de, & Salcedo, L. E. (1992). Formacion inicial del profesorado de educacion secundaria: papel de las didacticas especificas. Investigacion en la Escuela, ( 16), 7-21.
    • NLM

      Furio C, Gil D, Carvalho AMP de, Salcedo LE. Formacion inicial del profesorado de educacion secundaria: papel de las didacticas especificas. Investigacion en la Escuela. 1992 ;( 16): 7-21.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Furio C, Gil D, Carvalho AMP de, Salcedo LE. Formacion inicial del profesorado de educacion secundaria: papel de las didacticas especificas. Investigacion en la Escuela. 1992 ;( 16): 7-21.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Cultures & Conflits. Unidade: FE

    Subjects: PROBLEMAS SOCIAIS, VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), SOCIOLOGIA URBANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERALVA, A. Bresil: les nouvelles faces de la violence. Cultures & Conflits, n. 6 , p. 113-24, 1992Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/conflits.676. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Peralva, A. (1992). Bresil: les nouvelles faces de la violence. Cultures & Conflits, (6 ), 113-24. doi:10.4000/conflits.676
    • NLM

      Peralva A. Bresil: les nouvelles faces de la violence [Internet]. Cultures & Conflits. 1992 ;(6 ): 113-24.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4000/conflits.676
    • Vancouver

      Peralva A. Bresil: les nouvelles faces de la violence [Internet]. Cultures & Conflits. 1992 ;(6 ): 113-24.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4000/conflits.676
  • Source: Investigacao e Acao. Resumos. Conference titles: Congresso Sociedade Portuguesa de Ciencias da Educacao. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADAI, Elza e CHORAO, M F. Ilusao do poder: memoria de professores e mudanca na escola. 1992, Anais.. Braga: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 1992. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Nadai, E., & Chorao, M. F. (1992). Ilusao do poder: memoria de professores e mudanca na escola. In Investigacao e Acao. Resumos. Braga: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nadai E, Chorao MF. Ilusao do poder: memoria de professores e mudanca na escola. Investigacao e Acao. Resumos. 1992 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Nadai E, Chorao MF. Ilusao do poder: memoria de professores e mudanca na escola. Investigacao e Acao. Resumos. 1992 ;[citado 2024 out. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024