Filtros : "FE-EAFEUSP" "TARABOLA, FELIPE DE SOUZA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e TARABOLA, Felipe de Souza. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Tradução . Oxford: Oxford Univ Press, 2020. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P., & Tarabola, F. de S. (2020). Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press.
    • NLM

      Sposito MP, Tarabola F de S. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Sposito MP, Tarabola F de S. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidades: FE, FFCLRP

    Subjects: PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, JOVENS, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes e ALMEIDA, Elmir de e TARÁBOLA, Felipe de Souza. Jovens do Ensino Médio e participação na esfera escolar: um estudo transnacional. Estudos Avançados, v. 34, n. 99, p. 313-332, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.3499.019. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P., Almeida, E. de, & Tarábola, F. de S. (2020). Jovens do Ensino Médio e participação na esfera escolar: um estudo transnacional. Estudos Avançados, 34( 99), 313-332. doi:10.1590/s0103-4014.2020.3499.019
    • NLM

      Sposito MP, Almeida E de, Tarábola F de S. Jovens do Ensino Médio e participação na esfera escolar: um estudo transnacional [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ; 34( 99): 313-332.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.3499.019
    • Vancouver

      Sposito MP, Almeida E de, Tarábola F de S. Jovens do Ensino Médio e participação na esfera escolar: um estudo transnacional [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ; 34( 99): 313-332.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.3499.019
  • Source: Metodologias ativas: sala de aula invertida. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO EM GRUPO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e TARABOLA, Felipe de Souza. O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. São Paulo: FTD. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 14 out. 2024. , 2016
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Tarabola, F. de S. (2016). O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Castellar SMV, Tarabola F de S. O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação] [Internet]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV, Tarabola F de S. O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação] [Internet]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, MÉTODOS DE ENSINO, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lívia Donnini e SOUZA, Felipe Tarabola de. Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ]. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/04/escola-de-aplicacao-promove-mudancas-em-estudo-do-meio/. Acesso em: 14 out. 2024. , 2013
    • APA

      Rodrigues, L. D., & Souza, F. T. de. (2013). Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ]. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/04/escola-de-aplicacao-promove-mudancas-em-estudo-do-meio/
    • NLM

      Rodrigues LD, Souza FT de. Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/04/escola-de-aplicacao-promove-mudancas-em-estudo-do-meio/
    • Vancouver

      Rodrigues LD, Souza FT de. Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/04/escola-de-aplicacao-promove-mudancas-em-estudo-do-meio/
  • Source: Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ANIMAIS SILVESTRES, CIÊNCIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e TARABOLA, Felipe de Souza. Onça trazida da Amazônia convivia com alunos de escola de São Paulo médio. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2013
    • APA

      Vidal, D. G., & Tarabola, F. de S. (2013). Onça trazida da Amazônia convivia com alunos de escola de São Paulo médio. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG, Tarabola F de S. Onça trazida da Amazônia convivia com alunos de escola de São Paulo médio. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. 2013 ; 2013. 1 .[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Tarabola F de S. Onça trazida da Amazônia convivia com alunos de escola de São Paulo médio. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. 2013 ; 2013. 1 .[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO PÚBLICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARABOLA, Felipe de Souza. Municipal melhora, mas não atinge meta. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2012. , p. 15 ago. 2012. c-9. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Tarabola, F. de S. (2012). Municipal melhora, mas não atinge meta. Folha de S. Paulo, p. 15 ago. 2012. c-9. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tarabola F de S. Municipal melhora, mas não atinge meta. Folha de S. Paulo. 2012 ;15 ago. 2012. c-9.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Tarabola F de S. Municipal melhora, mas não atinge meta. Folha de S. Paulo. 2012 ;15 ago. 2012. c-9.[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024