A influência da estrutura organizacional na execução das atividades de marketing (2008)
Unidade: FEASubjects: MARKETING, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, LINHA DE PRODUTOS (ADMINISTRAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCARE, Roberto Fava. A influência da estrutura organizacional na execução das atividades de marketing. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032008-111423/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Scare, R. F. (2008). A influência da estrutura organizacional na execução das atividades de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032008-111423/NLM
Scare RF. A influência da estrutura organizacional na execução das atividades de marketing [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032008-111423/Vancouver
Scare RF. A influência da estrutura organizacional na execução das atividades de marketing [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032008-111423/