Filtros : "Scare, Roberto Fava" "2014" Removido: "CURADORIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Universitas: Gestão e TI. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPRA E VENDA, AQUISIÇÃO POR COMPRA, PROMOÇÃO DE VENDAS, MARKETING ON-LINE, INTERNET, COMPORTAMENTO COLETIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARE, Roberto Fava et al. Um estudo da relação entre o índice de acesso digital (DAI) e as vendas de uma empresa de compra de coletiva via internet no estado de São Paulo. Universitas: Gestão e TI, v. 4, n. 2, p. 33-42, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5102/un.gti.v4i2.2914. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Scare, R. F., Rodello, I. A., Antolini, L. S., & Kanazawa, F. N. (2014). Um estudo da relação entre o índice de acesso digital (DAI) e as vendas de uma empresa de compra de coletiva via internet no estado de São Paulo. Universitas: Gestão e TI, 4( 2), 33-42. doi:10.5102/un.gti.v4i2.2914
    • NLM

      Scare RF, Rodello IA, Antolini LS, Kanazawa FN. Um estudo da relação entre o índice de acesso digital (DAI) e as vendas de uma empresa de compra de coletiva via internet no estado de São Paulo [Internet]. Universitas: Gestão e TI. 2014 ; 4( 2): 33-42.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5102/un.gti.v4i2.2914
    • Vancouver

      Scare RF, Rodello IA, Antolini LS, Kanazawa FN. Um estudo da relação entre o índice de acesso digital (DAI) e as vendas de uma empresa de compra de coletiva via internet no estado de São Paulo [Internet]. Universitas: Gestão e TI. 2014 ; 4( 2): 33-42.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5102/un.gti.v4i2.2914
  • Source: iBusiness. Unidade: FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, MERCADO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARE, Roberto Fava et al. The influence of crop protection companies on their dealers' market orientation. iBusiness, v. n. no, p. 151-159, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ib.2014.64016. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Scare, R. F., Tittoto, J. C., Bara, J. G., & Rodrigues, J. M. (2014). The influence of crop protection companies on their dealers' market orientation. iBusiness, n. no, 151-159. doi:10.4236/ib.2014.64016
    • NLM

      Scare RF, Tittoto JC, Bara JG, Rodrigues JM. The influence of crop protection companies on their dealers' market orientation [Internet]. iBusiness. 2014 ; n. no 151-159.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ib.2014.64016
    • Vancouver

      Scare RF, Tittoto JC, Bara JG, Rodrigues JM. The influence of crop protection companies on their dealers' market orientation [Internet]. iBusiness. 2014 ; n. no 151-159.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ib.2014.64016
  • Source: International Journal of Arts and Commerce. Unidade: FEARP

    Subjects: MARGARINA, ALIMENTOS TRANSGÊNICOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARE, Roberto Fava et al. GM labeling and the implications for consumers' willingness to buy in the Brazilian market. International Journal of Arts and Commerce, v. 3, n. 7, p. 32-46, 2014Tradução . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Scare, R. F., Antolini, L. S., Rodrigues, J. M., & Orati, R. A. (2014). GM labeling and the implications for consumers' willingness to buy in the Brazilian market. International Journal of Arts and Commerce, 3( 7), 32-46.
    • NLM

      Scare RF, Antolini LS, Rodrigues JM, Orati RA. GM labeling and the implications for consumers' willingness to buy in the Brazilian market. International Journal of Arts and Commerce. 2014 ; 3( 7): 32-46.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Scare RF, Antolini LS, Rodrigues JM, Orati RA. GM labeling and the implications for consumers' willingness to buy in the Brazilian market. International Journal of Arts and Commerce. 2014 ; 3( 7): 32-46.[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: REA - Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEARP

    Subjects: INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL ANIMAL, AGRONEGÓCIO (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARE, Roberto Fava e ANTOLINI, Leonardo Silva e MIRANDOLA, Felip Perez. Análise do processo decisório de compra de inseminação artificial por pecuaristas de gado de corte. REA - Revista Eletrônica de Administração, v. 13, n. 2, p. 233-246, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/806/615. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Scare, R. F., Antolini, L. S., & Mirandola, F. P. (2014). Análise do processo decisório de compra de inseminação artificial por pecuaristas de gado de corte. REA - Revista Eletrônica de Administração, 13( 2), 233-246. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/806/615
    • NLM

      Scare RF, Antolini LS, Mirandola FP. Análise do processo decisório de compra de inseminação artificial por pecuaristas de gado de corte [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 233-246.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/806/615
    • Vancouver

      Scare RF, Antolini LS, Mirandola FP. Análise do processo decisório de compra de inseminação artificial por pecuaristas de gado de corte [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 233-246.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/806/615

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024