A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos? (2012)
Unidade: IQSubjects: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), TERMODINÂMICA, APRENDIZAGEM (ASPECTOS COGNITIVOS)
ABNT
MARTINS, Rodrigo Machado. A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos?. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26042013-092432/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Martins, R. M. (2012). A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26042013-092432/NLM
Martins RM. A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26042013-092432/Vancouver
Martins RM. A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26042013-092432/