Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, BEBÊ PREMATURO, FAMÍLIA, RESPIRAÇÃO
ABNT
FREIRE, Mayra Jardim Medeiros. Serious game E-baby- Família: avaliação de interface de tecnologia educacional digital junto aos pais de bebês pré-termo com foco no quadro respiratório. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-17082017-152001/. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Freire, M. J. M. (2017). Serious game E-baby- Família: avaliação de interface de tecnologia educacional digital junto aos pais de bebês pré-termo com foco no quadro respiratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-17082017-152001/NLM
Freire MJM. Serious game E-baby- Família: avaliação de interface de tecnologia educacional digital junto aos pais de bebês pré-termo com foco no quadro respiratório [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-17082017-152001/Vancouver
Freire MJM. Serious game E-baby- Família: avaliação de interface de tecnologia educacional digital junto aos pais de bebês pré-termo com foco no quadro respiratório [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-17082017-152001/