Filtros : "DESIGN" "ESALQ" Removido: "FAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, CONSUMIDOR, DESIGN, EMBALAGENS, TOMADA DE DECISÃO, VAREJO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLINA, Mariângela et al. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking. 2018, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gallina, M., Spers, E. E., Diaz Leon, F. H. A., Marchesin, V. C., Mello, C. H. P. de, & Zalla, S. (2018). Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
    • NLM

      Gallina M, Spers EE, Diaz Leon FHA, Marchesin VC, Mello CHP de, Zalla S. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
    • Vancouver

      Gallina M, Spers EE, Diaz Leon FHA, Marchesin VC, Mello CHP de, Zalla S. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
  • Source: Gestão de Marketing no Varejo III. Unidade: ESALQ

    Subjects: EMBALAGENS, DESIGN, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ana Renata P. Galvão e GIULIANI, Antonio Carlos e SPERS, Eduardo Eugênio. A importância do apelo sexual nas embalagens. Gestão de Marketing no Varejo III. Tradução . Itú: Ottoni, 2006. p. 289-308. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, A. R. P. G., Giuliani, A. C., & Spers, E. E. (2006). A importância do apelo sexual nas embalagens. In Gestão de Marketing no Varejo III (p. 289-308). Itú: Ottoni.
    • NLM

      Gonçalves ARPG, Giuliani AC, Spers EE. A importância do apelo sexual nas embalagens. In: Gestão de Marketing no Varejo III. Itú: Ottoni; 2006. p. 289-308.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Gonçalves ARPG, Giuliani AC, Spers EE. A importância do apelo sexual nas embalagens. In: Gestão de Marketing no Varejo III. Itú: Ottoni; 2006. p. 289-308.[citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024