Filtros : "DESIGN" "ENGENHARIA" Removido: "EP-PCC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, DESIGN, CURSO DE GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAJZOUB, Gustavo Garcia et al. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering. International Journal of Engineering Education, v. 39, n. .5, p. 1074–1101, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Majzoub, G. G., Zancul, E. de S., Lopes, R. de D., Scheer, S., Hochgreb-Hägele, T., & Blikstein, P. (2023). Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering. International Journal of Engineering Education, 39( .5), 1074–1101. Recuperado de https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
    • NLM

      Majzoub GG, Zancul E de S, Lopes R de D, Scheer S, Hochgreb-Hägele T, Blikstein P. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2023 ;39( .5): 1074–1101.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
    • Vancouver

      Majzoub GG, Zancul E de S, Lopes R de D, Scheer S, Hochgreb-Hägele T, Blikstein P. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2023 ;39( .5): 1074–1101.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
  • Source: Gestão & Tecnologia de Projetos. Unidades: FAU, IAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENGENHARIA, DESIGN

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNSTEIN, Sheila Walbe e FABRICIO, Márcio Minto. É com satisfação.. [Editorial]. Gestão & Tecnologia de Projetos. São Carlos: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.posfau.2019.150617. Acesso em: 28 set. 2024. , 2022
    • APA

      Ornstein, S. W., & Fabricio, M. M. (2022). É com satisfação.. [Editorial]. Gestão & Tecnologia de Projetos. São Carlos: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2317-2762.posfau.2019.150617
    • NLM

      Ornstein SW, Fabricio MM. É com satisfação.. [Editorial] [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2022 ; 17( 2): 1-4.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.posfau.2019.150617
    • Vancouver

      Ornstein SW, Fabricio MM. É com satisfação.. [Editorial] [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2022 ; 17( 2): 1-4.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.posfau.2019.150617
  • Source: Gestão e Tecnologia de Projetos. Unidades: FAU, IAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENGENHARIA, DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNSTEIN, Sheila Walbe e ANDERY, Paulo Roberto Pereira e FABRICIO, Márcio Minto. Esta nova edição da Gestão & Tecnologia .. [Editorial]. Gestão e Tecnologia de Projetos. São Carlos: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/gestaodeprojetos/article/view/183107/169834. Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Ornstein, S. W., Andery, P. R. P., & Fabricio, M. M. (2021). Esta nova edição da Gestão & Tecnologia .. [Editorial]. Gestão e Tecnologia de Projetos. São Carlos: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/gestaodeprojetos/article/view/183107/169834
    • NLM

      Ornstein SW, Andery PRP, Fabricio MM. Esta nova edição da Gestão & Tecnologia .. [Editorial] [Internet]. Gestão e Tecnologia de Projetos. 2021 ; 16( abr.-ju):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gestaodeprojetos/article/view/183107/169834
    • Vancouver

      Ornstein SW, Andery PRP, Fabricio MM. Esta nova edição da Gestão & Tecnologia .. [Editorial] [Internet]. Gestão e Tecnologia de Projetos. 2021 ; 16( abr.-ju):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gestaodeprojetos/article/view/183107/169834
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Global Engineering Education Conference - EDUCON. Unidade: ECA

    Subjects: ENGENHARIA, DESIGN, ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCA, Claudia Alquezar et al. Work in progress: engineering, design and business interdisciplinary knowledge and technical scientific skills applied in engineering fundamentals discipline. 2020, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125100. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Facca, C. A., Freitas, P. A. de M., Gil, H. A. C., Souza, K. P. V. de, Marques, A. E. B., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). Work in progress: engineering, design and business interdisciplinary knowledge and technical scientific skills applied in engineering fundamentals discipline. In Proceedings. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/EDUCON45650.2020.9125100
    • NLM

      Facca CA, Freitas PA de M, Gil HAC, Souza KPV de, Marques AEB, Barbosa AMTB. Work in progress: engineering, design and business interdisciplinary knowledge and technical scientific skills applied in engineering fundamentals discipline [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125100
    • Vancouver

      Facca CA, Freitas PA de M, Gil HAC, Souza KPV de, Marques AEB, Barbosa AMTB. Work in progress: engineering, design and business interdisciplinary knowledge and technical scientific skills applied in engineering fundamentals discipline [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125100
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Global Engineering Education Conference - EDUCON. Unidade: ECA

    Subjects: ENGENHARIA, DESIGN, PÓS-GRADUAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Adriana Patrícia et al. Sustainability as a theme of interdisciplinarity between design and engineering courses. 2020, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125186. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. P., Facca, C. A., Alves, J. L., Rangel, B., Leite, R., Neto, B. A. F., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). Sustainability as a theme of interdisciplinarity between design and engineering courses. In Proceedings. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/EDUCON45650.2020.9125186
    • NLM

      Fernandes AP, Facca CA, Alves JL, Rangel B, Leite R, Neto BAF, Barbosa AMTB. Sustainability as a theme of interdisciplinarity between design and engineering courses [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125186
    • Vancouver

      Fernandes AP, Facca CA, Alves JL, Rangel B, Leite R, Neto BAF, Barbosa AMTB. Sustainability as a theme of interdisciplinarity between design and engineering courses [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125186
  • Source: DATJournal. Unidade: ECA

    Subjects: ENGENHARIA, DESIGN, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCA, Claudia Alquezar e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos e ALVES, Jorge Lino. Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional. DATJournal, v. 5, n. 2, p. 188-221, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.202. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Facca, C. A., Barbosa, A. M. T. B., & Alves, J. L. (2020). Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional. DATJournal, 5( 2), 188-221. doi:10.29147/dat.v5i2.202
    • NLM

      Facca CA, Barbosa AMTB, Alves JL. Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 188-221.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.202
    • Vancouver

      Facca CA, Barbosa AMTB, Alves JL. Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 188-221.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.202
  • Source: Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, ECONOMIA CIRCULAR, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Jorge Lino et al. Interdisciplinariedad entre diseño e ingeniería: nuevas competencias en la docencia de proyectos para la innovación circular. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, v. 24, n. 114, p. 179-203, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18682/cdc.vi114.4121. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Alves, J. L., Facca, C. A., Fernandes, A. P., Rangel, B., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). Interdisciplinariedad entre diseño e ingeniería: nuevas competencias en la docencia de proyectos para la innovación circular. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, 24( 114), 179-203. doi:10.18682/cdc.vi114.4121
    • NLM

      Alves JL, Facca CA, Fernandes AP, Rangel B, Barbosa AMTB. Interdisciplinariedad entre diseño e ingeniería: nuevas competencias en la docencia de proyectos para la innovación circular [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2020 ; 24( 114): 179-203.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18682/cdc.vi114.4121
    • Vancouver

      Alves JL, Facca CA, Fernandes AP, Rangel B, Barbosa AMTB. Interdisciplinariedad entre diseño e ingeniería: nuevas competencias en la docencia de proyectos para la innovación circular [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2020 ; 24( 114): 179-203.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18682/cdc.vi114.4121
  • Source: Educação no Século XXI?: volume 50. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, ENGENHARIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCA, Claudia Alquezar et al. O design thinking como metodologia de projeto aplicada na disciplina de introdução à engenharia: o projeto “OPENFAB”. Educação no Século XXI?: volume 50. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-195-1.CAP.11. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Facca, C. A., Freitas, P. A. de M., Gil, H. A. C., Guzzo, F. P., & Barbosa, A. M. T. B. (2019). O design thinking como metodologia de projeto aplicada na disciplina de introdução à engenharia: o projeto “OPENFAB”. In Educação no Século XXI?: volume 50. Belo Horizonte: Poisson. doi:10.36229/978-85-7042-195-1.CAP.11
    • NLM

      Facca CA, Freitas PA de M, Gil HAC, Guzzo FP, Barbosa AMTB. O design thinking como metodologia de projeto aplicada na disciplina de introdução à engenharia: o projeto “OPENFAB” [Internet]. In: Educação no Século XXI?: volume 50. Belo Horizonte: Poisson; 2019. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-195-1.CAP.11
    • Vancouver

      Facca CA, Freitas PA de M, Gil HAC, Guzzo FP, Barbosa AMTB. O design thinking como metodologia de projeto aplicada na disciplina de introdução à engenharia: o projeto “OPENFAB” [Internet]. In: Educação no Século XXI?: volume 50. Belo Horizonte: Poisson; 2019. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-195-1.CAP.11

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024