Gestão da imagem corporativa: a importância da comunicação e a função de seus processos (2016)
Source: Libro de comuniaciones. Conference titles: Congresso Iberoamericano de Comunicación. Unidade: ECA
Subjects: IMAGEM ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARARETO, Mariana e LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Gestão da imagem corporativa: a importância da comunicação e a função de seus processos. 2016, Anais.. Madrid: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023154.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.APA
Carareto, M., & Lopes, V. de S. C. (2016). Gestão da imagem corporativa: a importância da comunicação e a função de seus processos. In Libro de comuniaciones. Madrid: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023154.pdfNLM
Carareto M, Lopes V de SC. Gestão da imagem corporativa: a importância da comunicação e a função de seus processos [Internet]. Libro de comuniaciones. 2016 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023154.pdfVancouver
Carareto M, Lopes V de SC. Gestão da imagem corporativa: a importância da comunicação e a função de seus processos [Internet]. Libro de comuniaciones. 2016 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023154.pdf
