Source: Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Unidade: EEFE
Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRINKMANN, Roger Luiz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos Conmebol-Libertadores e Uefa-Champions League. Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.8772128097. Acesso em: 10 nov. 2025.APA
Brinkmann, R. L., & Rocco Junior, A. J. (2021). Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos Conmebol-Libertadores e Uefa-Champions League. In Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.8772128097NLM
Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos Conmebol-Libertadores e Uefa-Champions League [Internet]. In: Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.8772128097Vancouver
Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos Conmebol-Libertadores e Uefa-Champions League [Internet]. In: Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.8772128097
