Empresa deve ter uma só identidade (1989)
Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA
Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
ABNT
REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Empresa deve ter uma só identidade. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1989. , n. 31 ja 1989. Negócios, p. F2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000785507.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.APA
Rego, F. G. T. do. (1989). Empresa deve ter uma só identidade. Folha de São Paulo, p. F2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000785507.pdfNLM
Rego FGT do. Empresa deve ter uma só identidade [Internet]. Folha de São Paulo. 1989 ;(31 ja 1989. Negócios): F2.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000785507.pdfVancouver
Rego FGT do. Empresa deve ter uma só identidade [Internet]. Folha de São Paulo. 1989 ;(31 ja 1989. Negócios): F2.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000785507.pdf