Organizações comunicacionais e o binômio imitação-inovação (2010)
Source: Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA
Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO SOCIAL
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Organizações comunicacionais e o binômio imitação-inovação. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, v. 7, n. 13, p. 12-25, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139066. Acesso em: 14 nov. 2025.APA
Giacomini Filho, G. (2010). Organizações comunicacionais e o binômio imitação-inovação. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, 7( 13), 12-25. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139066NLM
Giacomini Filho G. Organizações comunicacionais e o binômio imitação-inovação [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2010 ; 7( 13): 12-25.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139066Vancouver
Giacomini Filho G. Organizações comunicacionais e o binômio imitação-inovação [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2010 ; 7( 13): 12-25.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139066
