Filtros : "ARTE DIGITAL" Removido: "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista E. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, BOTÂNICA, EXPOSIÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle e MATOS, Juliana Braga de e AMBRÓSIO, Aline. Taxonomia do poder. [Depoimento a Luna D'Alama]. Revista E. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2024
    • APA

      Beiguelman, G., Matos, J. B. de, & Ambrósio, A. (2024). Taxonomia do poder. [Depoimento a Luna D'Alama]. Revista E. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G, Matos JB de, Ambrósio A. Taxonomia do poder. [Depoimento a Luna D'Alama]. Revista E. 2024 ; 30( ja 2024): 40-53.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G, Matos JB de, Ambrósio A. Taxonomia do poder. [Depoimento a Luna D'Alama]. Revista E. 2024 ; 30( ja 2024): 40-53.[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Revista-Valise. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, BOTÂNICA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PARQUES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Brejo das delícias: imagens da natureza artificializada. Revista-Valise, v. 13, n. 1, p. 171-183, 2023Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/RevistaValise/article/view/133033/89352. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2023). Brejo das delícias: imagens da natureza artificializada. Revista-Valise, 13( 1), 171-183. Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/RevistaValise/article/view/133033/89352
    • NLM

      Beiguelman G. Brejo das delícias: imagens da natureza artificializada [Internet]. Revista-Valise. 2023 ; 13( 1): 171-183.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/RevistaValise/article/view/133033/89352
    • Vancouver

      Beiguelman G. Brejo das delícias: imagens da natureza artificializada [Internet]. Revista-Valise. 2023 ; 13( 1): 171-183.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/RevistaValise/article/view/133033/89352
  • Unidade: FAU

    Subjects: CIDADES DO FUTURO, CIDADES, CIVILIZAÇÃO CONTEMPORÂNEA, TECNOLOGIA, ARTE DIGITAL, ATIVISMO, INCLUSÃO DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VRY, Renato Furquim. Nova gramática visual da arte e do ativismo digitais nas cidades instrumentalizadas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-103109/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Vry, R. F. (2023). Nova gramática visual da arte e do ativismo digitais nas cidades instrumentalizadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-103109/
    • NLM

      Vry RF. Nova gramática visual da arte e do ativismo digitais nas cidades instrumentalizadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-103109/
    • Vancouver

      Vry RF. Nova gramática visual da arte e do ativismo digitais nas cidades instrumentalizadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-103109/
  • Source: Botannica Tirannica. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, BOTÂNICA, NOMENCLATURA CIENTÍFICA, RACISMO, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. A colonialidade da nomenclatura [ou pequena enciclopédia do ultraje]. Botannica Tirannica. Taubaté, SP: SESC Taubaté. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2023
    • APA

      Beiguelman, G. (2023). A colonialidade da nomenclatura [ou pequena enciclopédia do ultraje]. Botannica Tirannica. Taubaté, SP: SESC Taubaté.
    • NLM

      Beiguelman G. A colonialidade da nomenclatura [ou pequena enciclopédia do ultraje]. Botannica Tirannica. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. A colonialidade da nomenclatura [ou pequena enciclopédia do ultraje]. Botannica Tirannica. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, BOTÂNICA, RACISMO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Botannica Tirannica. . Taubaté, SP: SESC Taubaté. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2023
    • APA

      Beiguelman, G. (2023). Botannica Tirannica. Taubaté, SP: SESC Taubaté.
    • NLM

      Beiguelman G. Botannica Tirannica. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Botannica Tirannica. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Eco-Lógicas Latinas. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, BOTÂNICA, PRECONCEITO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Boannica Tirannica. Eco-Lógicas Latinas. São Paulo: Art Consulting Tool-Act. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2022
    • APA

      Beiguelman, G. (2022). Boannica Tirannica. Eco-Lógicas Latinas. São Paulo: Art Consulting Tool-Act.
    • NLM

      Beiguelman G. Boannica Tirannica. Eco-Lógicas Latinas. 2022 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Boannica Tirannica. Eco-Lógicas Latinas. 2022 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Midjourney, Dall-E e o fim da história da arte. Mais uma vez?. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistazum.com.br/colunistas/o-fim-da-historia-da-arte/. Acesso em: 10 set. 2024. , 2022
    • APA

      Beiguelman, G. (2022). Midjourney, Dall-E e o fim da história da arte. Mais uma vez? São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistazum.com.br/colunistas/o-fim-da-historia-da-arte/
    • NLM

      Beiguelman G. Midjourney, Dall-E e o fim da história da arte. Mais uma vez? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://revistazum.com.br/colunistas/o-fim-da-historia-da-arte/
    • Vancouver

      Beiguelman G. Midjourney, Dall-E e o fim da história da arte. Mais uma vez? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://revistazum.com.br/colunistas/o-fim-da-historia-da-arte/
  • Source: Botannica Tirannica. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, BOTÂNICA, RACISMO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Botannica Tirannica: histórias de um ecossistema errante em sete atos = stories of a wandering ecosystem in seven acts. Botannica Tirannica. São Paulo: Museu Judaico de São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2022
    • APA

      Beiguelman, G. (2022). Botannica Tirannica: histórias de um ecossistema errante em sete atos = stories of a wandering ecosystem in seven acts. Botannica Tirannica. São Paulo: Museu Judaico de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. Botannica Tirannica: histórias de um ecossistema errante em sete atos = stories of a wandering ecosystem in seven acts. Botannica Tirannica. 2022 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Botannica Tirannica: histórias de um ecossistema errante em sete atos = stories of a wandering ecosystem in seven acts. Botannica Tirannica. 2022 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, BOTÂNICA, RACISMO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Botannica Tirannica = Botannica Tirannica. . São Paulo: Museu Judaico de São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2022
    • APA

      Beiguelman, G. (2022). Botannica Tirannica = Botannica Tirannica. São Paulo: Museu Judaico de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. Botannica Tirannica = Botannica Tirannica. 2022 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Botannica Tirannica = Botannica Tirannica. 2022 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, IMAGEM DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Este livro reune seis ensaios.. [Apresentação]. Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. São Paulo: Ubu. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2021
    • APA

      Beiguelman, G. (2021). Este livro reune seis ensaios.. [Apresentação]. Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. São Paulo: Ubu.
    • NLM

      Beiguelman G. Este livro reune seis ensaios.. [Apresentação]. Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. 2021 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Este livro reune seis ensaios.. [Apresentação]. Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. 2021 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇO PÚBLICO, INFORMAÇÃO, CIDADANIA, PARTICIPAÇÃO, ELETRÔNICA DIGITAL, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Artur Vasconcelos. Mídia arquitetura e modos de participar: camadas informacionais e interfaces de  engajamento no espaço público. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-150501/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Cordeiro, A. V. (2020). Mídia arquitetura e modos de participar: camadas informacionais e interfaces de  engajamento no espaço público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-150501/
    • NLM

      Cordeiro AV. Mídia arquitetura e modos de participar: camadas informacionais e interfaces de  engajamento no espaço público [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-150501/
    • Vancouver

      Cordeiro AV. Mídia arquitetura e modos de participar: camadas informacionais e interfaces de  engajamento no espaço público [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-150501/
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOTT, Roy e PRATSCHKE, Anja. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt. Acesso em: 10 set. 2024. , 2020
    • APA

      Scott, R., & Pratschke, A. (2020). Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
    • NLM

      Scott R, Pratschke A. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke] [Internet]. Vírus. 2020 ; 1( 21):[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Scott R, Pratschke A. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke] [Internet]. Vírus. 2020 ; 1( 21):[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENTINI, Vanderlei Baeza. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Lucentini, V. B. (2019). Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • NLM

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • Vancouver

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
  • Source: Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2018
    • APA

      Beiguelman, G. (2018). Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE DIGITAL, CONVERGÊNCIA, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALLEGRETTI, Luciana. Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Allegretti, L. (2018). Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/
    • NLM

      Allegretti L. Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/
    • Vancouver

      Allegretti L. Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/
  • Source: XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson Roberto e PUJATTI, Leonardo. A interface digital na arte. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf. Acesso em: 10 set. 2024. , 2018
    • APA

      Leite, É. R., & Pujatti, L. (2018). A interface digital na arte. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf
    • NLM

      Leite ÉR, Pujatti L. A interface digital na arte [Internet]. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf
    • Vancouver

      Leite ÉR, Pujatti L. A interface digital na arte [Internet]. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ELETRÔNICA DIGITAL, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUJATTI, Leonardo. A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Pujatti, L. (2017). A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/
    • NLM

      Pujatti L. A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/
    • Vancouver

      Pujatti L. A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, VÍDEO, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Luz inscrita, imagem incerta. . São Paulo: Adelina Galeria. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2017
    • APA

      Luz inscrita, imagem incerta. (2017). Luz inscrita, imagem incerta. São Paulo: Adelina Galeria.
    • NLM

      Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Luz inscrita, imagem incerta. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, VÍDEO, FOTOGRAFIA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Além-olho. Luz inscrita, imagem incerta. São Paulo: Adelina Galeria. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2017
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). Além-olho. Luz inscrita, imagem incerta. São Paulo: Adelina Galeria.
    • NLM

      Beiguelman G. Além-olho. Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Além-olho. Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Revista Museologia & Interdisciplinaridade. Unidade: FAU

    Subjects: MUSEUS VIRTUAIS, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Museus do inacabado para memórias efêmeras: notas sobre a conservação de obras de net art. Revista Museologia & Interdisciplinaridade, v. 6, n. 12, p. 22-32, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/26816/19268. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). Museus do inacabado para memórias efêmeras: notas sobre a conservação de obras de net art. Revista Museologia & Interdisciplinaridade, 6( 12), 22-32. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/26816/19268
    • NLM

      Beiguelman G. Museus do inacabado para memórias efêmeras: notas sobre a conservação de obras de net art [Internet]. Revista Museologia & Interdisciplinaridade. 2017 ; 6( 12): 22-32.[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/26816/19268
    • Vancouver

      Beiguelman G. Museus do inacabado para memórias efêmeras: notas sobre a conservação de obras de net art [Internet]. Revista Museologia & Interdisciplinaridade. 2017 ; 6( 12): 22-32.[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/26816/19268

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024