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  • Source: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS, MARKETING, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
  • Conference titles: Latin American Retail and Consumption Conference. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, COMPRA E VENDA, HOSPITALIDADE, RESTAURANTES, TELEFONIA CELULAR

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    • ABNT

      MACHADO, Claudia Leite et al. Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones. 2020, Anais.. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Machado, C. L., Mendes, D. C., Silva, L. A., & Spers, E. E. (2020). Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones. In . Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf
    • NLM

      Machado CL, Mendes DC, Silva LA, Spers EE. Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Machado CL, Mendes DC, Silva LA, Spers EE. Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, BEBIDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - REMark. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SAÚDE, VAIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MASHORCA, Kelly Soffner et al. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. Revista Brasileira de Marketing - REMark, v. 15, n. 3, p. 401-417, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3324. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Mashorca, K. S., Spers, E. E., Vetucci, J. de P., & Silva, H. M. R. (2016). A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. Revista Brasileira de Marketing - REMark, 15( 3), 401-417. doi:10.5585/remark.v15i3.3324
    • NLM

      Mashorca KS, Spers EE, Vetucci J de P, Silva HMR. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - REMark. 2016 ; 15( 3): 401-417.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3324
    • Vancouver

      Mashorca KS, Spers EE, Vetucci J de P, Silva HMR. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - REMark. 2016 ; 15( 3): 401-417.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3324
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ENANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, CONSUMIDOR, COSMÉTICOS, SAÚDE

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    • ABNT

      MASHORCA, Kelly Soffner et al. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. 2016, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Mashorca, K. S., Vetucci, J. de P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2016). A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
    • NLM

      Mashorca KS, Vetucci J de P, Spers EE, Silva HMR da. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
    • Vancouver

      Mashorca KS, Vetucci J de P, Spers EE, Silva HMR da. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TOMADA DE DECISÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2015
    • APA

      Spers, E. E. (2015). Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Spers EE. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. 2015 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. 2015 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (ANÁLISE), ALIMENTOS

    How to cite
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    • ABNT

      BEGIATO, Gabriela Fernandes. Analise do comportamento do consumidor de alimentos informais: aplicação do método de cadeias meio-fim. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Begiato, G. F. (2009). Analise do comportamento do consumidor de alimentos informais: aplicação do método de cadeias meio-fim. In Resumos. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Begiato GF. Analise do comportamento do consumidor de alimentos informais: aplicação do método de cadeias meio-fim. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Begiato GF. Analise do comportamento do consumidor de alimentos informais: aplicação do método de cadeias meio-fim. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Desafios e tendências; palestras. Conference titles: Simpósio de Segurança Alimentar do Setor Supermercadista. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, MARKETING

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Gestão e marketing em alimentos no setor supermercadista. 2006, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2006. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2006). Gestão e marketing em alimentos no setor supermercadista. In Desafios e tendências; palestras. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Spers EE. Gestão e marketing em alimentos no setor supermercadista. Desafios e tendências; palestras. 2006 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Gestão e marketing em alimentos no setor supermercadista. Desafios e tendências; palestras. 2006 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Palestras. Conference titles: Simpósio Saiba mais Sobre Alimentos. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, MARKETING

    How to cite
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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Marketing em alimentos. 2005, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2005. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2005). Marketing em alimentos. In Palestras. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Spers EE. Marketing em alimentos. Palestras. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Marketing em alimentos. Palestras. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Marketing e estratégia em agronegócios e alimentos. Unidade: ESALQ

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, ALIMENTOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Pesquisa de marketing em alimentos. Marketing e estratégia em agronegócios e alimentos. Tradução . São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2003. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2003). Pesquisa de marketing em alimentos. In Marketing e estratégia em agronegócios e alimentos. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Spers EE. Pesquisa de marketing em alimentos. In: Marketing e estratégia em agronegócios e alimentos. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Pesquisa de marketing em alimentos. In: Marketing e estratégia em agronegócios e alimentos. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 out. 14 ]

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