As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing (2016)
Unidade: FEASubjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO, ALIMENTOS, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
ABNT
RODRIGUES, David Barros. As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112016-143743/. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Rodrigues, D. B. (2016). As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112016-143743/NLM
Rodrigues DB. As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112016-143743/Vancouver
Rodrigues DB. As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112016-143743/