Filtros : "MAC" "ARTES" Removido: "ARQUIVOS DE ARTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de História da Arte e Arqueologia. Unidade: MAC

    Assunto: ARTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Silvia Miranda. Outro modo de ver as filiações estéticas da arte brasileira. Revista de História da Arte e Arqueologia, n. 20, p. 125-137, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42002ef1-ecc3-4382-871e-a58e93bb2445/SM06%20outro%20modo.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Meira, S. M. (2013). Outro modo de ver as filiações estéticas da arte brasileira. Revista de História da Arte e Arqueologia, ( 20), 125-137. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/42002ef1-ecc3-4382-871e-a58e93bb2445/SM06%20outro%20modo.pdf
    • NLM

      Meira SM. Outro modo de ver as filiações estéticas da arte brasileira [Internet]. Revista de História da Arte e Arqueologia. 2013 ;( 20): 125-137.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42002ef1-ecc3-4382-871e-a58e93bb2445/SM06%20outro%20modo.pdf
    • Vancouver

      Meira SM. Outro modo de ver as filiações estéticas da arte brasileira [Internet]. Revista de História da Arte e Arqueologia. 2013 ;( 20): 125-137.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42002ef1-ecc3-4382-871e-a58e93bb2445/SM06%20outro%20modo.pdf
  • Source: Hervé Fischer no MAC USP : arte sociológica e conexões : arte-sociedade-arte-vida / organização Cristina Freire ; apresentação Tadeu Chiarelli ; introdução Cristina Freire ; textos Walter Zanini, Hervé Fischer, Adriana Palma, Heloísa Louzada, Jonas Pimentel, Andréia Rocha ; projeto gráfico Arthur Medeiros.. Unidade: MAC

    Subjects: FILOSOFIA DA ARTE, SOCIOLOGIA DA ARTE, ARTES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Cristina. Introdução: Hervé Fischer no MAC USP. Hervé Fischer no MAC USP : arte sociológica e conexões : arte-sociedade-arte-vida / organização Cristina Freire ; apresentação Tadeu Chiarelli ; introdução Cristina Freire ; textos Walter Zanini, Hervé Fischer, Adriana Palma, Heloísa Louzada, Jonas Pimentel, Andréia Rocha ; projeto gráfico Arthur Medeiros. Tradução . São Paulo: MAC-USP, 2012. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Freire, C. (2012). Introdução: Hervé Fischer no MAC USP. In Hervé Fischer no MAC USP : arte sociológica e conexões : arte-sociedade-arte-vida / organização Cristina Freire ; apresentação Tadeu Chiarelli ; introdução Cristina Freire ; textos Walter Zanini, Hervé Fischer, Adriana Palma, Heloísa Louzada, Jonas Pimentel, Andréia Rocha ; projeto gráfico Arthur Medeiros.. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Freire C. Introdução: Hervé Fischer no MAC USP. In: Hervé Fischer no MAC USP : arte sociológica e conexões : arte-sociedade-arte-vida / organização Cristina Freire ; apresentação Tadeu Chiarelli ; introdução Cristina Freire ; textos Walter Zanini, Hervé Fischer, Adriana Palma, Heloísa Louzada, Jonas Pimentel, Andréia Rocha ; projeto gráfico Arthur Medeiros. São Paulo: MAC-USP; 2012. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Freire C. Introdução: Hervé Fischer no MAC USP. In: Hervé Fischer no MAC USP : arte sociológica e conexões : arte-sociedade-arte-vida / organização Cristina Freire ; apresentação Tadeu Chiarelli ; introdução Cristina Freire ; textos Walter Zanini, Hervé Fischer, Adriana Palma, Heloísa Louzada, Jonas Pimentel, Andréia Rocha ; projeto gráfico Arthur Medeiros. São Paulo: MAC-USP; 2012. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Insurgências poéticas arte ativista e ação coletiva. Unidade: MAC

    Subjects: ATIVISMO, ARTES, POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Cristina. Arte e ativismo: mapeando outros territórios. Insurgências poéticas arte ativista e ação coletiva. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Freire, C. (2011). Arte e ativismo: mapeando outros territórios. Insurgências poéticas arte ativista e ação coletiva. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Freire C. Arte e ativismo: mapeando outros territórios. Insurgências poéticas arte ativista e ação coletiva. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Freire C. Arte e ativismo: mapeando outros territórios. Insurgências poéticas arte ativista e ação coletiva. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: interThesis. Unidade: MAC

    Subjects: HISTÓRIA, ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alecsandra Matias de. Arte como lugar da memória. interThesis, v. 6, n. 2, p. 106-122, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1807-1384.2009v6n2p106. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2009). Arte como lugar da memória. interThesis, 6( 2), 106-122. doi:10.5007/1807-1384.2009v6n2p106
    • NLM

      Oliveira AM de. Arte como lugar da memória [Internet]. interThesis. 2009 ;6( 2): 106-122.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1807-1384.2009v6n2p106
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Arte como lugar da memória [Internet]. interThesis. 2009 ;6( 2): 106-122.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1807-1384.2009v6n2p106
  • Source: Arte e Cultura da América Latina. Unidade: MAC

    Assunto: ARTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alecsandra Matias de. Aproximações entre arte, comunicação e ciência em Mario Schenberg. Arte e Cultura da América Latina, v. 21, p. 35-46, 2009Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9531fe4-a896-4098-ae54-609bd730870d/ALE021_aproximacoes.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2009). Aproximações entre arte, comunicação e ciência em Mario Schenberg. Arte e Cultura da América Latina, 21, 35-46. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9531fe4-a896-4098-ae54-609bd730870d/ALE021_aproximacoes.pdf
    • NLM

      Oliveira AM de. Aproximações entre arte, comunicação e ciência em Mario Schenberg [Internet]. Arte e Cultura da América Latina. 2009 ;21 35-46.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9531fe4-a896-4098-ae54-609bd730870d/ALE021_aproximacoes.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Aproximações entre arte, comunicação e ciência em Mario Schenberg [Internet]. Arte e Cultura da América Latina. 2009 ;21 35-46.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9531fe4-a896-4098-ae54-609bd730870d/ALE021_aproximacoes.pdf
  • Source: Domínios da Imagem. Unidades: MAC, ECA

    Subjects: MEMÓRIA, ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA, MONUMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alecsandra Matias de e AJZENBERG, Elza. Narrativa da memória Epopéia Paulista. Domínios da Imagem, v. 2, n. 3, p. 19-28, 2008Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001776579.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de, & Ajzenberg, E. (2008). Narrativa da memória Epopéia Paulista. Domínios da Imagem, 2( 3), 19-28. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001776579.pdf
    • NLM

      Oliveira AM de, Ajzenberg E. Narrativa da memória Epopéia Paulista [Internet]. Domínios da Imagem. 2008 ; 2( 3): 19-28.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001776579.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AM de, Ajzenberg E. Narrativa da memória Epopéia Paulista [Internet]. Domínios da Imagem. 2008 ; 2( 3): 19-28.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001776579.pdf
  • Unidade: MAC

    Subjects: MULHERES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Mulheres Artistas. . São Paulo: MAC USP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2007). Mulheres Artistas. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Gonçalves LR. Mulheres Artistas. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LR. Mulheres Artistas. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: América, Américas: arte e memória. Unidade: MAC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. Painel Marcel Duchamp: viajando com Duchamp na América do Sul - Buenos Aires - Montevideo - Rio de Janeiro - Southampton - Paris 19/09/1918 a 21/07/1919. América, Américas: arte e memória. Tradução . São Paulo: MAC/PGEHA, 2007. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2007). Painel Marcel Duchamp: viajando com Duchamp na América do Sul - Buenos Aires - Montevideo - Rio de Janeiro - Southampton - Paris 19/09/1918 a 21/07/1919. In América, Américas: arte e memória. São Paulo: MAC/PGEHA.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. Painel Marcel Duchamp: viajando com Duchamp na América do Sul - Buenos Aires - Montevideo - Rio de Janeiro - Southampton - Paris 19/09/1918 a 21/07/1919. In: América, Américas: arte e memória. São Paulo: MAC/PGEHA; 2007. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. Painel Marcel Duchamp: viajando com Duchamp na América do Sul - Buenos Aires - Montevideo - Rio de Janeiro - Southampton - Paris 19/09/1918 a 21/07/1919. In: América, Américas: arte e memória. São Paulo: MAC/PGEHA; 2007. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: MAC

    Subjects: ARTES, ANTROPOLOGIA, ANTROPOLOGIA DA ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise e FREIRE, Cristina. Arte Antropologia: representações e estratégias. . São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/113a47f2-7a48-406b-932a-2102435ec3b7/H30_arteantropologia.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Costa, H., & Freire, C. (2007). Arte Antropologia: representações e estratégias. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/113a47f2-7a48-406b-932a-2102435ec3b7/H30_arteantropologia.pdf
    • NLM

      Costa H, Freire C. Arte Antropologia: representações e estratégias [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/113a47f2-7a48-406b-932a-2102435ec3b7/H30_arteantropologia.pdf
    • Vancouver

      Costa H, Freire C. Arte Antropologia: representações e estratégias [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/113a47f2-7a48-406b-932a-2102435ec3b7/H30_arteantropologia.pdf
  • Source: Arteconhecimento. Unidade: MAC

    Subjects: PÓS-MODERNIDADE, ARTES, HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. Discussões do pós-moderno:: História, arte e tecnologia. Arteconhecimento. Tradução . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo, 2006. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2006). Discussões do pós-moderno:: História, arte e tecnologia. In Arteconhecimento. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. Discussões do pós-moderno:: História, arte e tecnologia. In: Arteconhecimento. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo; 2006. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. Discussões do pós-moderno:: História, arte e tecnologia. In: Arteconhecimento. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo; 2006. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: O Imparcial. Unidade: MAC

    Subjects: ARTES, OBRA DE ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Evandro Carlos. Produção, circulação e veiculação da arte. Tradução . O Imparcial, Araraquara, 2005. , n. 11 ju 2005 p. 5Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/925cf7cd-d926-44d2-bdb4-21e2e460a19c/E21_imparcial_producaoarte.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nicolau, E. C. (2005). Produção, circulação e veiculação da arte. O Imparcial. Araraquara: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/925cf7cd-d926-44d2-bdb4-21e2e460a19c/E21_imparcial_producaoarte.pdf
    • NLM

      Nicolau EC. Produção, circulação e veiculação da arte [Internet]. O Imparcial. 2005 ;(11 ju 2005 p. 5):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/925cf7cd-d926-44d2-bdb4-21e2e460a19c/E21_imparcial_producaoarte.pdf
    • Vancouver

      Nicolau EC. Produção, circulação e veiculação da arte [Internet]. O Imparcial. 2005 ;(11 ju 2005 p. 5):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/925cf7cd-d926-44d2-bdb4-21e2e460a19c/E21_imparcial_producaoarte.pdf
  • Source: O Imparcial. Unidade: MAC

    Subjects: OBRA DE ARTE, ARTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Evandro Carlos. Faces diversas da arte. Tradução . O Imparcial, Araraquara, 2005. , v. 26 fe 2005 p. 5Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a876489-dab2-42aa-86bb-91ca966c7988/E17_imparcial_facesdiversas.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nicolau, E. C. (2005). Faces diversas da arte. O Imparcial. Araraquara: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a876489-dab2-42aa-86bb-91ca966c7988/E17_imparcial_facesdiversas.pdf
    • NLM

      Nicolau EC. Faces diversas da arte [Internet]. O Imparcial. 2005 ;26 fe 2005 p. 5[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a876489-dab2-42aa-86bb-91ca966c7988/E17_imparcial_facesdiversas.pdf
    • Vancouver

      Nicolau EC. Faces diversas da arte [Internet]. O Imparcial. 2005 ;26 fe 2005 p. 5[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a876489-dab2-42aa-86bb-91ca966c7988/E17_imparcial_facesdiversas.pdf
  • Source: O Imparcial. Unidade: MAC

    Subjects: ARTES, OBRA DE ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Evandro Carlos. Arte imita a vida ou a vida imita a arte?. Tradução . O Imparcial, Araraquara, 2005. , p. 2 abr. 2005 5Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e57d333c-24a0-41d7-8300-921c2f5a141e/E26_imparcial_artevida.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nicolau, E. C. (2005). Arte imita a vida ou a vida imita a arte? O Imparcial, p. 2 abr. 2005 5. Araraquara: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e57d333c-24a0-41d7-8300-921c2f5a141e/E26_imparcial_artevida.pdf
    • NLM

      Nicolau EC. Arte imita a vida ou a vida imita a arte? [Internet]. O Imparcial. 2005 ;2 abr. 2005 5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e57d333c-24a0-41d7-8300-921c2f5a141e/E26_imparcial_artevida.pdf
    • Vancouver

      Nicolau EC. Arte imita a vida ou a vida imita a arte? [Internet]. O Imparcial. 2005 ;2 abr. 2005 5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e57d333c-24a0-41d7-8300-921c2f5a141e/E26_imparcial_artevida.pdf
  • Source: O Imparcial. Unidade: MAC

    Subjects: ARTES, OBRA DE ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Evandro Carlos. À caça da arte. Tradução . O Imparcial, Araraquara, 2005. , n. 29 ja 2005 p. 5Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fe6eae9-3906-4f93-b56b-4a23f19a66e4/E25_imparcial_cacadaarte.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nicolau, E. C. (2005). À caça da arte. O Imparcial. Araraquara: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fe6eae9-3906-4f93-b56b-4a23f19a66e4/E25_imparcial_cacadaarte.pdf
    • NLM

      Nicolau EC. À caça da arte [Internet]. O Imparcial. 2005 ;(29 ja 2005 p. 5):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fe6eae9-3906-4f93-b56b-4a23f19a66e4/E25_imparcial_cacadaarte.pdf
    • Vancouver

      Nicolau EC. À caça da arte [Internet]. O Imparcial. 2005 ;(29 ja 2005 p. 5):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fe6eae9-3906-4f93-b56b-4a23f19a66e4/E25_imparcial_cacadaarte.pdf
  • Source: O Imparcial. Unidade: MAC

    Subjects: OBRA DE ARTE, ARTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Evandro Carlos. Reflexões sobre a imagem. Tradução . O Imparcial, Araraquara, 2005. , p. 7 maio 2005 5Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9ad7e887-ce02-4625-a596-f92bc5ab8cf6/E27_imparcial_reflexoes.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nicolau, E. C. (2005). Reflexões sobre a imagem. O Imparcial, p. 7 maio 2005 5. Araraquara: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9ad7e887-ce02-4625-a596-f92bc5ab8cf6/E27_imparcial_reflexoes.pdf
    • NLM

      Nicolau EC. Reflexões sobre a imagem [Internet]. O Imparcial. 2005 ;7 maio 2005 5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9ad7e887-ce02-4625-a596-f92bc5ab8cf6/E27_imparcial_reflexoes.pdf
    • Vancouver

      Nicolau EC. Reflexões sobre a imagem [Internet]. O Imparcial. 2005 ;7 maio 2005 5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9ad7e887-ce02-4625-a596-f92bc5ab8cf6/E27_imparcial_reflexoes.pdf
  • Source: Auto-retrato : espelho de artista. Unidade: MAC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. O espelho público da arte. Auto-retrato : espelho de artista. São Paulo: MAC. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2001). O espelho público da arte. Auto-retrato : espelho de artista. São Paulo: MAC.
    • NLM

      Teixeira Coelho. O espelho público da arte. Auto-retrato : espelho de artista. 2001 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. O espelho público da arte. Auto-retrato : espelho de artista. 2001 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Clóvis Irigaray : arte-memória-corpo. Unidade: MAC

    Subjects: ARTES, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Cristina. Arte e corpo: entre o mistério e a necessidade. Clóvis Irigaray : arte-memória-corpo. Cuiabá: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Freire, C. (2001). Arte e corpo: entre o mistério e a necessidade. Clóvis Irigaray : arte-memória-corpo. Cuiabá: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freire C. Arte e corpo: entre o mistério e a necessidade. Clóvis Irigaray : arte-memória-corpo. 2001 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Freire C. Arte e corpo: entre o mistério e a necessidade. Clóvis Irigaray : arte-memória-corpo. 2001 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: MAC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. Arte no século XX visitando o MAC na web: modernismo/vanguardas européias. . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2001). Arte no século XX visitando o MAC na web: modernismo/vanguardas européias. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. Arte no século XX visitando o MAC na web: modernismo/vanguardas européias. 2001 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. Arte no século XX visitando o MAC na web: modernismo/vanguardas européias. 2001 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Sacilotto. Unidade: MAC

    Subjects: ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. Concretion 5732. Sacilotto. Tradução . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo, 2001. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2001). Concretion 5732. In Sacilotto. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. Concretion 5732. In: Sacilotto. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo; 2001. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. Concretion 5732. In: Sacilotto. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo; 2001. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Artur Barrio: a metáfora dos fluxos 2000/1968. Unidade: MAC

    Assunto: ARTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Cristina. Artur Barrio: sic transit gloria mundi. Artur Barrio: a metáfora dos fluxos 2000/1968. São Paulo: Paço das Artes. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b1e5195f-bb5b-48b8-a9da-e37c6ab52b03/CF14_ABarrio.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Freire, C. (2001). Artur Barrio: sic transit gloria mundi. Artur Barrio: a metáfora dos fluxos 2000/1968. São Paulo: Paço das Artes. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b1e5195f-bb5b-48b8-a9da-e37c6ab52b03/CF14_ABarrio.pdf
    • NLM

      Freire C. Artur Barrio: sic transit gloria mundi [Internet]. Artur Barrio: a metáfora dos fluxos 2000/1968. 2001 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b1e5195f-bb5b-48b8-a9da-e37c6ab52b03/CF14_ABarrio.pdf
    • Vancouver

      Freire C. Artur Barrio: sic transit gloria mundi [Internet]. Artur Barrio: a metáfora dos fluxos 2000/1968. 2001 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b1e5195f-bb5b-48b8-a9da-e37c6ab52b03/CF14_ABarrio.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024