A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2022
APA
Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus. (2022). Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf
NLM
Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf
Vancouver
Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2022
APA
XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados. (2022). XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf
NLM
XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf
Vancouver
XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107036.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018. In artigos selecionado. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107036.pdf
NLM
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 [Internet]. artigos selecionado. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107036.pdf
Vancouver
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 [Internet]. artigos selecionado. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107036.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. O evento XI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107033.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2022
APA
Perez, C., & Trindade, E. (2022). O evento XI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107033.pdf
NLM
Perez C, Trindade E. O evento XI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107033.pdf
Vancouver
Perez C, Trindade E. O evento XI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107033.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARLET, Ramon Queiroz e SARRALHEIRO, Vinicius Alves e BATISTA, Leandro Leonardo. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Marlet, R. Q., Sarralheiro, V. A., & Batista, L. L. (2022). Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
NLM
Marlet RQ, Sarralheiro VA, Batista LL. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
Vancouver
Marlet RQ, Sarralheiro VA, Batista LL. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086984.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086984.pdf
NLM
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086984.pdf
Vancouver
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086984.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SARRALHEIRO, Vinicius Alves e MOCCIO, Gabriel Paezani e BATISTA, Leandro Leonardo. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Sarralheiro, V. A., Moccio, G. P., & Batista, L. L. (2022). Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
NLM
Sarralheiro VA, Moccio GP, Batista LL. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
Vancouver
Sarralheiro VA, Moccio GP, Batista LL. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KAWANO, Diogo Rógora e POMPEU, Bruno. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Kawano, D. R., & Pompeu, B. (2022). Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
NLM
Kawano DR, Pompeu B. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
Vancouver
Kawano DR, Pompeu B. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. O evento XI Pró-Pesq PP.. [Apresentação]. Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086926.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2022
APA
Perez, C., & Trindade, E. (2022). O evento XI Pró-Pesq PP.. [Apresentação]. Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086926.pdf
NLM
Perez C, Trindade E. O evento XI Pró-Pesq PP.. [Apresentação] [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086926.pdf
Vancouver
Perez C, Trindade E. O evento XI Pró-Pesq PP.. [Apresentação] [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086926.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAVALCANTI, Mario Filipe e TRINDADE, Eneus. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Cavalcanti, M. F., & Trindade, E. (2022). Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
NLM
Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
Vancouver
Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e ORLANDINI, Rafael. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Perez, C., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
NLM
Perez C, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
Vancouver
Perez C, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZACHI, Bárbara Doro e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Zachi, B. D., & Souza, S. M. R. de. (2022). Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
NLM
Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
Vancouver
Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. Comunicação e mediações: novas perspectivas. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640272. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Trindade, E., & Perez, C. (2021). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. In Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640272
NLM
Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
Vancouver
Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Helder de Melo e MARREIRO, Cristina Galamba e TRINDADE, Eneus. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Moraes, H. de M., Marreiro, C. G., & Trindade, E. (2020). A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
NLM
Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
Vancouver
Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde. A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998216.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Perez, C. (2020). A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998216.pdf
NLM
Perez C. A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998216.pdf
Vancouver
Perez C. A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998216.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2020
APA
10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. (2020). 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf
NLM
10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf
Vancouver
10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUZUKI, Helen Emy Nochi. Análise de publicidade: empresas de transporte aéreo. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998242.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Suzuki, H. E. N. (2020). Análise de publicidade: empresas de transporte aéreo. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998242.pdf
NLM
Suzuki HEN. Análise de publicidade: empresas de transporte aéreo [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998242.pdf
Vancouver
Suzuki HEN. Análise de publicidade: empresas de transporte aéreo [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998242.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SATO, Silvio. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Sato, S. (2020). Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf
NLM
Sato S. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf
Vancouver
Sato S. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATISTA, Leandro Leonardo e TREIN, Sérgio Roberto. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Batista, L. L., & Trein, S. R. (2020). O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf
NLM
Batista LL, Trein SR. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf
Vancouver
Batista LL, Trein SR. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf