Aabordagem formal e informal na educação ambiental: uma análise na escola Paulo Freire (MS) (2003)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio do Curso de Pós-graduação em Ciências da Engenharia Ambiental. Unidade: EESC
Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE URBANO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESPÍNDOLA, Evellyn Sandes et al. Aabordagem formal e informal na educação ambiental: uma análise na escola Paulo Freire (MS). 2003, Anais.. São Carlos: CRHEA/EESC-USP, 2003. . Acesso em: 15 nov. 2025.APA
Espíndola, E. S., Espíndola, E. L. G., Moraes, A. J. de, & Eler, M. N. (2003). Aabordagem formal e informal na educação ambiental: uma análise na escola Paulo Freire (MS). In Resumos. São Carlos: CRHEA/EESC-USP.NLM
Espíndola ES, Espíndola ELG, Moraes AJ de, Eler MN. Aabordagem formal e informal na educação ambiental: uma análise na escola Paulo Freire (MS). Resumos. 2003 ;[citado 2025 nov. 15 ]Vancouver
Espíndola ES, Espíndola ELG, Moraes AJ de, Eler MN. Aabordagem formal e informal na educação ambiental: uma análise na escola Paulo Freire (MS). Resumos. 2003 ;[citado 2025 nov. 15 ]
