Fonte: COPINAVAL'2007.. Nome do evento: Congresso Pan-Americano de Engenharia Naval, Transporte Marítimo e Engenharia Portuária. Unidade: EP
Assuntos: TRANSPORTE MARÍTIMO, CONTÊINERES, MARKETING (PLANEJAMENTO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Gustavo Adolfo Alves da e BRINATI, Marco Antônio e HINO, Celso Mitsuo. Modelo de margem de contribuição aplicado ao planejamento de marketing no transporte marítimo regular de contêineres. 2007, Anais.. São Paulo: IPIN, 2007. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6489c738-4cd5-41eb-bf87-e9fce4f57611/Brinati_MA-2007-modelo%20de%20margem%20ok.pdf. Acesso em: 19 nov. 2025.APA
Costa, G. A. A. da, Brinati, M. A., & Hino, C. M. (2007). Modelo de margem de contribuição aplicado ao planejamento de marketing no transporte marítimo regular de contêineres. In COPINAVAL'2007.. São Paulo: IPIN. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6489c738-4cd5-41eb-bf87-e9fce4f57611/Brinati_MA-2007-modelo%20de%20margem%20ok.pdfNLM
Costa GAA da, Brinati MA, Hino CM. Modelo de margem de contribuição aplicado ao planejamento de marketing no transporte marítimo regular de contêineres [Internet]. COPINAVAL'2007. 2007 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6489c738-4cd5-41eb-bf87-e9fce4f57611/Brinati_MA-2007-modelo%20de%20margem%20ok.pdfVancouver
Costa GAA da, Brinati MA, Hino CM. Modelo de margem de contribuição aplicado ao planejamento de marketing no transporte marítimo regular de contêineres [Internet]. COPINAVAL'2007. 2007 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6489c738-4cd5-41eb-bf87-e9fce4f57611/Brinati_MA-2007-modelo%20de%20margem%20ok.pdf