Filtros : "Financiamento PRG/USP" "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Graduação USP : Grad+. Unidade: ICMC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Fábio Dias da e SOUZA, Ketlen Victória Martins de e PARDO, Thiago Alexandre Salgueiro. Ações para aquisição de conhecimentos de matemática e de computação por alunos do ensino médio. Revista de Graduação USP : Grad+, v. no 2023, n. 1, p. 75-88, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p75-88. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Cunha, F. D. da, Souza, K. V. M. de, & Pardo, T. A. S. (2023). Ações para aquisição de conhecimentos de matemática e de computação por alunos do ensino médio. Revista de Graduação USP : Grad+, no 2023( 1), 75-88. doi:10.11606/issn.2525-376X.v7i1p75-88
    • NLM

      Cunha FD da, Souza KVM de, Pardo TAS. Ações para aquisição de conhecimentos de matemática e de computação por alunos do ensino médio [Internet]. Revista de Graduação USP : Grad+. 2023 ; no 2023( 1): 75-88.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p75-88
    • Vancouver

      Cunha FD da, Souza KVM de, Pardo TAS. Ações para aquisição de conhecimentos de matemática e de computação por alunos do ensino médio [Internet]. Revista de Graduação USP : Grad+. 2023 ; no 2023( 1): 75-88.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p75-88
  • Source: Anatomia, Histologia, Embryologia. Unidade: FZEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ANATOMIA ANIMAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Luciana Cristina et al. Delivery anatomy kits help to keep practical veterinary classes during the COVID-19 pandemic. Anatomia, Histologia, Embryologia, p. 31-35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/ahe.1280. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Machado, L. C., Santos, S. I. P., Mariano Junior, C. G., Coutinho, M. de P., Guarana, J. B., Fantinato Neto, P., & Ambrósio, C. E. (2022). Delivery anatomy kits help to keep practical veterinary classes during the COVID-19 pandemic. Anatomia, Histologia, Embryologia, 31-35. doi:10.1111/ahe.1280
    • NLM

      Machado LC, Santos SIP, Mariano Junior CG, Coutinho M de P, Guarana JB, Fantinato Neto P, Ambrósio CE. Delivery anatomy kits help to keep practical veterinary classes during the COVID-19 pandemic [Internet]. Anatomia, Histologia, Embryologia. 2022 ; 31-35.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ahe.1280
    • Vancouver

      Machado LC, Santos SIP, Mariano Junior CG, Coutinho M de P, Guarana JB, Fantinato Neto P, Ambrósio CE. Delivery anatomy kits help to keep practical veterinary classes during the COVID-19 pandemic [Internet]. Anatomia, Histologia, Embryologia. 2022 ; 31-35.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ahe.1280
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Fábio Dias da e SOUZA, Ketlen Victória Martins de e PARDO, Thiago Alexandre Salgueiro. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b6dc012-eda5-4365-b038-fba1dcf74ca1/3064781.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025. , 2022
    • APA

      Cunha, F. D. da, Souza, K. V. M. de, & Pardo, T. A. S. (2022). Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b6dc012-eda5-4365-b038-fba1dcf74ca1/3064781.pdf
    • NLM

      Cunha FD da, Souza KVM de, Pardo TAS. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b6dc012-eda5-4365-b038-fba1dcf74ca1/3064781.pdf
    • Vancouver

      Cunha FD da, Souza KVM de, Pardo TAS. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b6dc012-eda5-4365-b038-fba1dcf74ca1/3064781.pdf
  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOCIÊNCIAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOW, Fungyi e CALIXTO, Cristiane e MELLO, Marco A. R. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Chow, F., Calixto, C., & Mello, M. A. R. (2021). Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
    • NLM

      Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
    • Vancouver

      Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025