Filtros : "ZANETTI, ANA CAROLINA GUIDORIZZI" "BARBOSA, NAYARA GONÇALVES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jacqueline de et al. O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 12 nov. 2025.
    • APA

      Souza, J. de, Almeida, J. C. P. de, Barbosa, N. G., Nievas, A. F., & Zanetti, A. C. G. (2023). O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Souza J de, Almeida JCP de, Barbosa NG, Nievas AF, Zanetti ACG. O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2025 nov. 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Souza J de, Almeida JCP de, Barbosa NG, Nievas AF, Zanetti ACG. O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2025 nov. 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO, RELAÇÕES FAMILIARES, INTEGRALIDADE EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Nayara Gonçalves e ZANETTI, Ana Carolina Guidorizzi e SOUZA, Jacqueline de. Genograma e ecomapa como estratégias lúdicas de ensino de enfermagem na Atenção Primária à Saúde. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 74, n. 3, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-1106. Acesso em: 12 nov. 2025.
    • APA

      Barbosa, N. G., Zanetti, A. C. G., & Souza, J. de. (2021). Genograma e ecomapa como estratégias lúdicas de ensino de enfermagem na Atenção Primária à Saúde. Revista Brasileira de Enfermagem, 74( 3). doi:10.1590/0034-7167-2020-1106
    • NLM

      Barbosa NG, Zanetti ACG, Souza J de. Genograma e ecomapa como estratégias lúdicas de ensino de enfermagem na Atenção Primária à Saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74( 3):[citado 2025 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-1106
    • Vancouver

      Barbosa NG, Zanetti ACG, Souza J de. Genograma e ecomapa como estratégias lúdicas de ensino de enfermagem na Atenção Primária à Saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74( 3):[citado 2025 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-1106

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025