Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE (2018)
Source: REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidade: ESALQ
Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS
ABNT
BATTAINI, Vivian e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 35, n. 2, p. 292-314, 2018Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Battaini, V., & Sorrentino, M. (2018). Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 35( 2), 292-314. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387NLM
Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387Vancouver
Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387