Filtros : "NETTO, ALEXANDRE PANOSSO" "Espanhol" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Turismo: visão e ação. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Josefa Laize Soares et al. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform. Turismo: visão e ação, v. 24, n. 3, p. 414-429, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, J. L. S., Cagnacci, R. R., Rossi, G. B., & Panosso Netto, A. (2022). Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform. Turismo: visão e ação, 24( 3), 414-429. Recuperado de https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
    • NLM

      Oliveira JLS, Cagnacci RR, Rossi GB, Panosso Netto A. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 414-429.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
    • Vancouver

      Oliveira JLS, Cagnacci RR, Rossi GB, Panosso Netto A. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 414-429.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
  • Fonte: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, SEMIÓTICA, HOSPITALIDADE, PROPAGANDA TURÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Cynthia Menezes Mello e PANOSSO NETTO, Alexandre. 'Air France, France is in the air': Una mirada desde la semiótica del turismo sobre la expresión de hospitalidad de la marca. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 29, n. 2, p. 426-449, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N02/v29n2a06.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Ferrari, C. M. M., & Panosso Netto, A. (2020). 'Air France, France is in the air': Una mirada desde la semiótica del turismo sobre la expresión de hospitalidad de la marca. Estudios y Perspectivas en Turismo, 29( 2), 426-449. Recuperado de https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N02/v29n2a06.pdf
    • NLM

      Ferrari CMM, Panosso Netto A. 'Air France, France is in the air': Una mirada desde la semiótica del turismo sobre la expresión de hospitalidad de la marca [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 2): 426-449.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N02/v29n2a06.pdf
    • Vancouver

      Ferrari CMM, Panosso Netto A. 'Air France, France is in the air': Una mirada desde la semiótica del turismo sobre la expresión de hospitalidad de la marca [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 2): 426-449.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N02/v29n2a06.pdf
  • Fonte: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO TURÍSTICA, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Flávia Fernandes et al. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 29, n. 1, p. 197-213, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Farias, F. F., Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, & Panosso Netto, A. (2020). "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo. Estudios y Perspectivas en Turismo, 29( 1), 197-213. Recuperado de https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
    • NLM

      Farias FF, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Panosso Netto A. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 1): 197-213.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
    • Vancouver

      Farias FF, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Panosso Netto A. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 1): 197-213.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
  • Fonte: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: EACH

    Assunto: HOSPITALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUSADIN, Leandro Benedini e PANOSSO NETTO, Alexandre. La dádiva y el intercambio simbólico: supuestos sociológicos y filosóficos para la teoría de la hospitalidad en las sociedades antiguas y modernas. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 25, p. 520-538, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V25/N04/v25n4a07.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Brusadin, L. B., & Panosso Netto, A. (2016). La dádiva y el intercambio simbólico: supuestos sociológicos y filosóficos para la teoría de la hospitalidad en las sociedades antiguas y modernas. Estudios y Perspectivas en Turismo, 25, 520-538. Recuperado de http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V25/N04/v25n4a07.pdf
    • NLM

      Brusadin LB, Panosso Netto A. La dádiva y el intercambio simbólico: supuestos sociológicos y filosóficos para la teoría de la hospitalidad en las sociedades antiguas y modernas [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2016 ; 25 520-538.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V25/N04/v25n4a07.pdf
    • Vancouver

      Brusadin LB, Panosso Netto A. La dádiva y el intercambio simbólico: supuestos sociológicos y filosóficos para la teoría de la hospitalidad en las sociedades antiguas y modernas [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2016 ; 25 520-538.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V25/N04/v25n4a07.pdf
  • Fonte: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARIAS CASTAÑEDA, Adolfo Esteban et al. Teoría crítica y turismo. Revista Hospitalidade, v. 10, n. 2, p. 332-349, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revhosp.org/ojs/index.php/hospitalidade/article/view/519/547. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Arias Castañeda, A. E., Panosso Netto, A., Mendoza Valdés, R., Castillo Nechar, M., & Panosso Netto, A. (2013). Teoría crítica y turismo. Revista Hospitalidade, 10( 2), 332-349. Recuperado de http://www.revhosp.org/ojs/index.php/hospitalidade/article/view/519/547
    • NLM

      Arias Castañeda AE, Panosso Netto A, Mendoza Valdés R, Castillo Nechar M, Panosso Netto A. Teoría crítica y turismo [Internet]. Revista Hospitalidade. 2013 ; 10( 2): 332-349.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.revhosp.org/ojs/index.php/hospitalidade/article/view/519/547
    • Vancouver

      Arias Castañeda AE, Panosso Netto A, Mendoza Valdés R, Castillo Nechar M, Panosso Netto A. Teoría crítica y turismo [Internet]. Revista Hospitalidade. 2013 ; 10( 2): 332-349.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.revhosp.org/ojs/index.php/hospitalidade/article/view/519/547
  • Fonte: Turismo & Sociedade. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, EPISTEMOLOGIA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARIAS CASTAÑEDA, Adolfo Esteban et al. Las visiones antipositivistas de la construcción del conocimiento en turismo. Turismo & Sociedade, v. 6, n. 3, p. 508-530, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/tes.v6i3.33146. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Arias Castañeda, A. E., Castillo Nechar, M., Panosso Netto, A., & Mendoza Valdés, R. (2013). Las visiones antipositivistas de la construcción del conocimiento en turismo. Turismo & Sociedade, 6( 3), 508-530. doi:10.5380/tes.v6i3.33146
    • NLM

      Arias Castañeda AE, Castillo Nechar M, Panosso Netto A, Mendoza Valdés R. Las visiones antipositivistas de la construcción del conocimiento en turismo [Internet]. Turismo & Sociedade. 2013 ; 6( 3): 508-530.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v6i3.33146
    • Vancouver

      Arias Castañeda AE, Castillo Nechar M, Panosso Netto A, Mendoza Valdés R. Las visiones antipositivistas de la construcción del conocimiento en turismo [Internet]. Turismo & Sociedade. 2013 ; 6( 3): 508-530.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v6i3.33146
  • Fonte: Turismo em análise. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARIAS CASTAÑEDA, Adolfo Esteban et al. Análisis de las visiones del turismo en México. Turismo em análise, v. 23, n. 2, p. 286-307, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.turismoemanalise.org.br/turismoemanalise/article/view/171/156. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Arias Castañeda, A. E., Castillo Nechar, M., Panosso Netto, A., Castillo Nechar, M., & Panosso Netto, A. (2012). Análisis de las visiones del turismo en México. Turismo em análise, 23( 2), 286-307. Recuperado de http://www.turismoemanalise.org.br/turismoemanalise/article/view/171/156
    • NLM

      Arias Castañeda AE, Castillo Nechar M, Panosso Netto A, Castillo Nechar M, Panosso Netto A. Análisis de las visiones del turismo en México [Internet]. Turismo em análise. 2012 ; 23( 2): 286-307.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.turismoemanalise.org.br/turismoemanalise/article/view/171/156
    • Vancouver

      Arias Castañeda AE, Castillo Nechar M, Panosso Netto A, Castillo Nechar M, Panosso Netto A. Análisis de las visiones del turismo en México [Internet]. Turismo em análise. 2012 ; 23( 2): 286-307.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.turismoemanalise.org.br/turismoemanalise/article/view/171/156
  • Fonte: Entorno del turismo. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, TEORIA DO TURISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOSSO NETTO, Alexandre. Sobre a construção de conhecimento em turismo. Entorno del turismo. Tradução . México: Universidad Autónoma del Estado de México, 2011. . . Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Panosso Netto, A. (2011). Sobre a construção de conhecimento em turismo. In Entorno del turismo. México: Universidad Autónoma del Estado de México.
    • NLM

      Panosso Netto A. Sobre a construção de conhecimento em turismo. In: Entorno del turismo. México: Universidad Autónoma del Estado de México; 2011. [citado 2025 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Panosso Netto A. Sobre a construção de conhecimento em turismo. In: Entorno del turismo. México: Universidad Autónoma del Estado de México; 2011. [citado 2025 nov. 17 ]
  • Fonte: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO (FILOSOFIA;PESQUISA), EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NECHAR, Marcelino Castillo e PANOSSO NETTO, Alexandre. Implicaciones epistemológicas en la investigación turística. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 20, p. 384-403, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V20/N02/v20n2a07.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Nechar, M. C., & Panosso Netto, A. (2011). Implicaciones epistemológicas en la investigación turística. Estudios y Perspectivas en Turismo, 20, 384-403. Recuperado de http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V20/N02/v20n2a07.pdf
    • NLM

      Nechar MC, Panosso Netto A. Implicaciones epistemológicas en la investigación turística [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2011 ; 20 384-403.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V20/N02/v20n2a07.pdf
    • Vancouver

      Nechar MC, Panosso Netto A. Implicaciones epistemológicas en la investigación turística [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2011 ; 20 384-403.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V20/N02/v20n2a07.pdf
  • Fonte: Epistemología del turismo : estudios críticos. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO (FILOSOFIA;PESQUISA), EPISTEMOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILLO NECHAR, Marcelino e PANOSSO NETTO, Alexandre. Implicaciones epistemológicas en la construcción del conocimiento del turismo. Epistemología del turismo : estudios críticos. Tradução . México: Trillas, 2010. . . Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Castillo Nechar, M., & Panosso Netto, A. (2010). Implicaciones epistemológicas en la construcción del conocimiento del turismo. In Epistemología del turismo : estudios críticos. México: Trillas.
    • NLM

      Castillo Nechar M, Panosso Netto A. Implicaciones epistemológicas en la construcción del conocimiento del turismo. In: Epistemología del turismo : estudios críticos. México: Trillas; 2010. [citado 2025 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Castillo Nechar M, Panosso Netto A. Implicaciones epistemológicas en la construcción del conocimiento del turismo. In: Epistemología del turismo : estudios críticos. México: Trillas; 2010. [citado 2025 nov. 17 ]
  • Unidade: EACH

    Assuntos: TEORIA DO TURISMO, TURISMO (FILOSOFIA;PESQUISA), EPISTEMOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Epistemología del turismo: estudios críticos. . México: Trillas. . Acesso em: 17 nov. 2025. , 2010
    • APA

      Epistemología del turismo: estudios críticos. (2010). Epistemología del turismo: estudios críticos. México: Trillas.
    • NLM

      Epistemología del turismo: estudios críticos. 2010 ;[citado 2025 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Epistemología del turismo: estudios críticos. 2010 ;[citado 2025 nov. 17 ]
  • Fonte: Epistemología del turismo : estudios críticos. Unidade: EACH

    Assuntos: TEORIA DO TURISMO, TURISMO (FILOSOFIA;PESQUISA), EPISTEMOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILLO NECHAR, Marcelino e PANOSSO NETTO, Alexandre. La apasionante aventura del conocimiento.. [Apresentação]. Epistemología del turismo : estudios críticos. México: Trillas. . Acesso em: 17 nov. 2025. , 2010
    • APA

      Castillo Nechar, M., & Panosso Netto, A. (2010). La apasionante aventura del conocimiento.. [Apresentação]. Epistemología del turismo : estudios críticos. México: Trillas.
    • NLM

      Castillo Nechar M, Panosso Netto A. La apasionante aventura del conocimiento.. [Apresentação]. Epistemología del turismo : estudios críticos. 2010 ;[citado 2025 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Castillo Nechar M, Panosso Netto A. La apasionante aventura del conocimiento.. [Apresentação]. Epistemología del turismo : estudios críticos. 2010 ;[citado 2025 nov. 17 ]
  • Fonte: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: EACH

    Assunto: TEORIA DO TURISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOSSO NETTO, Alexandre. Filosofía del turismo. Una propuesta epistemológica. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 16, n. 4, p. 389-402, 2007Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Panosso Netto, A. (2007). Filosofía del turismo. Una propuesta epistemológica. Estudios y Perspectivas en Turismo, 16( 4), 389-402.
    • NLM

      Panosso Netto A. Filosofía del turismo. Una propuesta epistemológica. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2007 ; 16( 4): 389-402.[citado 2025 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Panosso Netto A. Filosofía del turismo. Una propuesta epistemológica. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2007 ; 16( 4): 389-402.[citado 2025 nov. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025