Filtros : "NETTO, ALEXANDRE PANOSSO" "2020" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: PODIUM: Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EACH

    Assuntos: HOSPITALIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESPAÇO PÚBLICO, PLANO DIRETOR, PLANEJAMENTO TURÍSTICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINI, Valéria Ferraz e PANOSSO NETTO, Alexandre. Hospitalidade urbana e planejamento turístico: os cinco estados mais hospitaleiros do Brasil em foco. PODIUM: Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 4, p. 01-27, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v9i4.16743. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Severini, V. F., & Panosso Netto, A. (2020). Hospitalidade urbana e planejamento turístico: os cinco estados mais hospitaleiros do Brasil em foco. PODIUM: Sport, Leisure and Tourism Review, 9( 4), 01-27. doi:10.5585/podium.v9i4.16743
    • NLM

      Severini VF, Panosso Netto A. Hospitalidade urbana e planejamento turístico: os cinco estados mais hospitaleiros do Brasil em foco [Internet]. PODIUM: Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( 4): 01-27.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i4.16743
    • Vancouver

      Severini VF, Panosso Netto A. Hospitalidade urbana e planejamento turístico: os cinco estados mais hospitaleiros do Brasil em foco [Internet]. PODIUM: Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( 4): 01-27.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i4.16743
  • Fonte: Ateliê do Turismo. Unidade: EACH

    Assuntos: HOSPITALIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESPAÇO PÚBLICO, PLANO DIRETOR, PLANEJAMENTO TURÍSTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINI, Valéria Ferraz e PANOSSO NETTO, Alexandre e OLIVEIRA, Josefa Laize Soares. Hospitalidade urbana e legislação urbanística em cidades turísticas: possibilidades e limitações. Ateliê do Turismo, v. 4, n. 2, p. 01-24, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/11482. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Severini, V. F., Panosso Netto, A., & Oliveira, J. L. S. (2020). Hospitalidade urbana e legislação urbanística em cidades turísticas: possibilidades e limitações. Ateliê do Turismo, 4( 2), 01-24. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/11482
    • NLM

      Severini VF, Panosso Netto A, Oliveira JLS. Hospitalidade urbana e legislação urbanística em cidades turísticas: possibilidades e limitações [Internet]. Ateliê do Turismo. 2020 ; 4( 2): 01-24.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/11482
    • Vancouver

      Severini VF, Panosso Netto A, Oliveira JLS. Hospitalidade urbana e legislação urbanística em cidades turísticas: possibilidades e limitações [Internet]. Ateliê do Turismo. 2020 ; 4( 2): 01-24.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/11482
  • Fonte: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, SEMIÓTICA, HOSPITALIDADE, PROPAGANDA TURÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Cynthia Menezes Mello e PANOSSO NETTO, Alexandre. 'Air France, France is in the air': Una mirada desde la semiótica del turismo sobre la expresión de hospitalidad de la marca. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 29, n. 2, p. 426-449, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N02/v29n2a06.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Ferrari, C. M. M., & Panosso Netto, A. (2020). 'Air France, France is in the air': Una mirada desde la semiótica del turismo sobre la expresión de hospitalidad de la marca. Estudios y Perspectivas en Turismo, 29( 2), 426-449. Recuperado de https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N02/v29n2a06.pdf
    • NLM

      Ferrari CMM, Panosso Netto A. 'Air France, France is in the air': Una mirada desde la semiótica del turismo sobre la expresión de hospitalidad de la marca [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 2): 426-449.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N02/v29n2a06.pdf
    • Vancouver

      Ferrari CMM, Panosso Netto A. 'Air France, France is in the air': Una mirada desde la semiótica del turismo sobre la expresión de hospitalidad de la marca [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 2): 426-449.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N02/v29n2a06.pdf
  • Fonte: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO TURÍSTICA, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Flávia Fernandes et al. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 29, n. 1, p. 197-213, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Farias, F. F., Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, & Panosso Netto, A. (2020). "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo. Estudios y Perspectivas en Turismo, 29( 1), 197-213. Recuperado de https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
    • NLM

      Farias FF, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Panosso Netto A. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 1): 197-213.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
    • Vancouver

      Farias FF, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Panosso Netto A. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 1): 197-213.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
  • Fonte: Cenário: Revista Interdisciplinar em Turismo e Território. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, CORONAVIRUS, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOSSO NETTO, Alexandre e OLIVEIRA, Josefa Laize Soares e SEVERINI, Valéria Ferraz. Do overtourism à estagnação. Reflexões sobre a pandemia do Coronavírus e o turismo. Cenário: Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 8, n. ju 2020, p. 17-34, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/32002/26352. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Panosso Netto, A., Oliveira, J. L. S., & Severini, V. F. (2020). Do overtourism à estagnação. Reflexões sobre a pandemia do Coronavírus e o turismo. Cenário: Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, 8( ju 2020), 17-34. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/32002/26352
    • NLM

      Panosso Netto A, Oliveira JLS, Severini VF. Do overtourism à estagnação. Reflexões sobre a pandemia do Coronavírus e o turismo [Internet]. Cenário: Revista Interdisciplinar em Turismo e Território. 2020 ; 8( ju 2020): 17-34.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/32002/26352
    • Vancouver

      Panosso Netto A, Oliveira JLS, Severini VF. Do overtourism à estagnação. Reflexões sobre a pandemia do Coronavírus e o turismo [Internet]. Cenário: Revista Interdisciplinar em Turismo e Território. 2020 ; 8( ju 2020): 17-34.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/32002/26352
  • Fonte: Marketing & Tourism Review. Unidade: EACH

    Assuntos: VIAGENS, TURISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Gabriela Ferreira et al. Multiplicidade e complexidade dos motivos de viagem: evidências da demanda de turismo de um grande centro urbano. Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 1, p. 01-28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v5i1.5807. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Camargo, G. F., Rodrigues, D., Panosso Netto, A., & Santos, G. E. de O. (2020). Multiplicidade e complexidade dos motivos de viagem: evidências da demanda de turismo de um grande centro urbano. Marketing & Tourism Review, 5( 1), 01-28. doi:10.29149/mtr.v5i1.5807
    • NLM

      Camargo GF, Rodrigues D, Panosso Netto A, Santos GE de O. Multiplicidade e complexidade dos motivos de viagem: evidências da demanda de turismo de um grande centro urbano [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2020 ; 5( 1): 01-28.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v5i1.5807
    • Vancouver

      Camargo GF, Rodrigues D, Panosso Netto A, Santos GE de O. Multiplicidade e complexidade dos motivos de viagem: evidências da demanda de turismo de um grande centro urbano [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2020 ; 5( 1): 01-28.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v5i1.5807

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025