Filtros : "MARTINS, MARCELO RAMOS" "Terra, Márcia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Manufacturing Technology Management. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, Rodrigo Loureiro Prado e MARTINS, Marcelo Ramos e TERRA, Márcia. Applying the maturity model concept to the servitization process of consumer durables companies in Brazil. Journal of Manufacturing Technology Management, v. 26, n. 8, p. 1086-1106, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/jmtm-04-2014-0050. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Alvarez, R. L. P., Martins, M. R., & Terra, M. (2015). Applying the maturity model concept to the servitization process of consumer durables companies in Brazil. Journal of Manufacturing Technology Management, 26( 8), 1086-1106. doi:10.1108/jmtm-04-2014-0050
    • NLM

      Alvarez RLP, Martins MR, Terra M. Applying the maturity model concept to the servitization process of consumer durables companies in Brazil [Internet]. Journal of Manufacturing Technology Management. 2015 ; 26( 8): 1086-1106.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/jmtm-04-2014-0050
    • Vancouver

      Alvarez RLP, Martins MR, Terra M. Applying the maturity model concept to the servitization process of consumer durables companies in Brazil [Internet]. Journal of Manufacturing Technology Management. 2015 ; 26( 8): 1086-1106.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/jmtm-04-2014-0050
  • Source: Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produçao - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: SERVITIZAÇÂO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇO AO CLIENTE, SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MANUFATURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, Rodrigo Loureiro Prado e MARTINS, Marcelo Ramos e TERRA, Márcia. Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2010. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_746_16325.pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Alvarez, R. L. P., Martins, M. R., & Terra, M. (2010). Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras. In Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_746_16325.pdf
    • NLM

      Alvarez RLP, Martins MR, Terra M. Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras [Internet]. Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente. 2010 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_746_16325.pdf
    • Vancouver

      Alvarez RLP, Martins MR, Terra M. Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras [Internet]. Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente. 2010 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_746_16325.pdf
  • Source: Anais do XVI SIMPEP: Ensino de Engenharia de Produção : desafios, tendências e perspectivas. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção -SIMPEP. Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, IMPRESSORA, REDES DE COMPUTADORES, MANUFATURA, SERVIÇOS, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, Rodrigo Loureiro Prado et al. A importância da integração entre manufatura e pós vendas e suas conseqüências: um estudo de caso para produtos de informática. 2009, Anais.. Bauru, SP: SIMPEP, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31af56ce-0917-46ec-b0f9-83e813329868/Martins_MR-2009-A%20import%C3%A2ncia%20da%20integra%C3%A7%C3%A3o%20entre%20manufatura%20e%20p%C3%B3s%20vendas%20e%20suas.pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Alvarez, R. L. P., Martins, M. R., Silva, J. R., & Terra, M. (2009). A importância da integração entre manufatura e pós vendas e suas conseqüências: um estudo de caso para produtos de informática. In Anais do XVI SIMPEP: Ensino de Engenharia de Produção : desafios, tendências e perspectivas. Bauru, SP: SIMPEP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/31af56ce-0917-46ec-b0f9-83e813329868/Martins_MR-2009-A%20import%C3%A2ncia%20da%20integra%C3%A7%C3%A3o%20entre%20manufatura%20e%20p%C3%B3s%20vendas%20e%20suas.pdf
    • NLM

      Alvarez RLP, Martins MR, Silva JR, Terra M. A importância da integração entre manufatura e pós vendas e suas conseqüências: um estudo de caso para produtos de informática [Internet]. Anais do XVI SIMPEP: Ensino de Engenharia de Produção : desafios, tendências e perspectivas. 2009 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31af56ce-0917-46ec-b0f9-83e813329868/Martins_MR-2009-A%20import%C3%A2ncia%20da%20integra%C3%A7%C3%A3o%20entre%20manufatura%20e%20p%C3%B3s%20vendas%20e%20suas.pdf
    • Vancouver

      Alvarez RLP, Martins MR, Silva JR, Terra M. A importância da integração entre manufatura e pós vendas e suas conseqüências: um estudo de caso para produtos de informática [Internet]. Anais do XVI SIMPEP: Ensino de Engenharia de Produção : desafios, tendências e perspectivas. 2009 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31af56ce-0917-46ec-b0f9-83e813329868/Martins_MR-2009-A%20import%C3%A2ncia%20da%20integra%C3%A7%C3%A3o%20entre%20manufatura%20e%20p%C3%B3s%20vendas%20e%20suas.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025