Filtros : "MARTINS, MARCELO RAMOS" "COLISÃO MARÍTIMA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Reliability engineering & system safety. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA HUMANA (SEGURANÇA), COLISÃO MARÍTIMA, SEGURANÇA MARÍTIMA, ANÁLISE DE RISCO (CONFIABILIDADE)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Marcelo Ramos e MATURANA, Marcos Coelho. Application of bayesian belief networks to the human reliability analysis of an oil tanker operation focusing on collision accidents. Reliability engineering & system safety, v. 110, p. 89-109, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ress.2012.09.008. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Martins, M. R., & Maturana, M. C. (2013). Application of bayesian belief networks to the human reliability analysis of an oil tanker operation focusing on collision accidents. Reliability engineering & system safety, 110, 89-109. doi:10.1016/j.ress.2012.09.008
    • NLM

      Martins MR, Maturana MC. Application of bayesian belief networks to the human reliability analysis of an oil tanker operation focusing on collision accidents [Internet]. Reliability engineering & system safety. 2013 ; 110 89-109.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ress.2012.09.008
    • Vancouver

      Martins MR, Maturana MC. Application of bayesian belief networks to the human reliability analysis of an oil tanker operation focusing on collision accidents [Internet]. Reliability engineering & system safety. 2013 ; 110 89-109.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ress.2012.09.008
  • Fonte: Risk analysis. Unidade: EP

    Assuntos: COLISÃO MARÍTIMA, NAVIOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Marcelo Ramos e MATURANA, Marcos Coelho. Human error contribution in collision and grounding of oil tankers. Risk analysis, v. 30, n. 4, p. 674-698, 2010Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5c48420e-4a3a-4664-807b-a6e1de9173a4/Martins_M-2010-Human%20error%20contribution%20in%20collision%20and%20grounding%20of%20oil%20tankers.%20ok.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Martins, M. R., & Maturana, M. C. (2010). Human error contribution in collision and grounding of oil tankers. Risk analysis, 30( 4), 674-698. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5c48420e-4a3a-4664-807b-a6e1de9173a4/Martins_M-2010-Human%20error%20contribution%20in%20collision%20and%20grounding%20of%20oil%20tankers.%20ok.pdf
    • NLM

      Martins MR, Maturana MC. Human error contribution in collision and grounding of oil tankers [Internet]. Risk analysis. 2010 ; 30( 4): 674-698.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5c48420e-4a3a-4664-807b-a6e1de9173a4/Martins_M-2010-Human%20error%20contribution%20in%20collision%20and%20grounding%20of%20oil%20tankers.%20ok.pdf
    • Vancouver

      Martins MR, Maturana MC. Human error contribution in collision and grounding of oil tankers [Internet]. Risk analysis. 2010 ; 30( 4): 674-698.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5c48420e-4a3a-4664-807b-a6e1de9173a4/Martins_M-2010-Human%20error%20contribution%20in%20collision%20and%20grounding%20of%20oil%20tankers.%20ok.pdf
  • Fonte: Industria Naval: Os Desafios da Competitividade e da Sustentabilidade. Nome do evento: Congresso Nacional de Transporte Aquaviário, Construção Naval e Offshore. Unidade: EP

    Assuntos: CONSTRUÇÃO NAVAL, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, SEGURANÇA À NAVEGAÇÃO, NAVIO TANQUE, COLISÃO MARÍTIMA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATURANA, Marcos Coelho e MARTINS, Marcelo Ramos. Metodologia para análise de confiabilidade humana via redes bayesianas. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: Sobena, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c545350e-c740-4065-8847-ce88b4f391d0/Martins_M-2010-Metodologia%20para%20analise%20de%20confiabilidade%20humana%20via%20redes%20Bayesianas%20ok.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Maturana, M. C., & Martins, M. R. (2010). Metodologia para análise de confiabilidade humana via redes bayesianas. In Industria Naval: Os Desafios da Competitividade e da Sustentabilidade. Rio de Janeiro: Sobena. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c545350e-c740-4065-8847-ce88b4f391d0/Martins_M-2010-Metodologia%20para%20analise%20de%20confiabilidade%20humana%20via%20redes%20Bayesianas%20ok.pdf
    • NLM

      Maturana MC, Martins MR. Metodologia para análise de confiabilidade humana via redes bayesianas [Internet]. Industria Naval: Os Desafios da Competitividade e da Sustentabilidade. 2010 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c545350e-c740-4065-8847-ce88b4f391d0/Martins_M-2010-Metodologia%20para%20analise%20de%20confiabilidade%20humana%20via%20redes%20Bayesianas%20ok.pdf
    • Vancouver

      Maturana MC, Martins MR. Metodologia para análise de confiabilidade humana via redes bayesianas [Internet]. Industria Naval: Os Desafios da Competitividade e da Sustentabilidade. 2010 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c545350e-c740-4065-8847-ce88b4f391d0/Martins_M-2010-Metodologia%20para%20analise%20de%20confiabilidade%20humana%20via%20redes%20Bayesianas%20ok.pdf
  • Fonte: Industria Naval: Os Desafios da Competitividade e da Sustentabilidade. Nome do evento: Congresso Nacional de Transporte Aquaviário, Construção Naval e Offshore. Unidade: EP

    Assuntos: SEGURANÇA À NAVEGAÇÃO, COLISÃO MARÍTIMA, NAVIO TANQUE

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATIÑO RODRÍGUEZ, Carmen Elena e SOUZA, Gilberto Francisco Martha de e MARTINS, Marcelo Ramos. Desenvolvimento de árvores de falhas como ferramenta de busca de causas raiz dos eventos críticos na operação de offloading. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: Sobena, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/de7441ff-1a92-494d-9c8e-0c767477f585/Martins_M-2010-Desenvolvimento%20de%20arvores%20de%20falhas%20como%20ferramenta%20de%20busca%20de%20causas%20ok.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Patiño Rodríguez, C. E., Souza, G. F. M. de, & Martins, M. R. (2010). Desenvolvimento de árvores de falhas como ferramenta de busca de causas raiz dos eventos críticos na operação de offloading. In Industria Naval: Os Desafios da Competitividade e da Sustentabilidade. Rio de Janeiro: Sobena. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/de7441ff-1a92-494d-9c8e-0c767477f585/Martins_M-2010-Desenvolvimento%20de%20arvores%20de%20falhas%20como%20ferramenta%20de%20busca%20de%20causas%20ok.pdf
    • NLM

      Patiño Rodríguez CE, Souza GFM de, Martins MR. Desenvolvimento de árvores de falhas como ferramenta de busca de causas raiz dos eventos críticos na operação de offloading [Internet]. Industria Naval: Os Desafios da Competitividade e da Sustentabilidade. 2010 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/de7441ff-1a92-494d-9c8e-0c767477f585/Martins_M-2010-Desenvolvimento%20de%20arvores%20de%20falhas%20como%20ferramenta%20de%20busca%20de%20causas%20ok.pdf
    • Vancouver

      Patiño Rodríguez CE, Souza GFM de, Martins MR. Desenvolvimento de árvores de falhas como ferramenta de busca de causas raiz dos eventos críticos na operação de offloading [Internet]. Industria Naval: Os Desafios da Competitividade e da Sustentabilidade. 2010 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/de7441ff-1a92-494d-9c8e-0c767477f585/Martins_M-2010-Desenvolvimento%20de%20arvores%20de%20falhas%20como%20ferramenta%20de%20busca%20de%20causas%20ok.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025