Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Fonoaudiológica "Profª. Dr.ª Deborah Viviane Ferrari". Unidade: FOB
Assunto: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL
ABNT
NICOLIELO, Ana Paola et al. Desempenho escolar de crianças com distúrbio específico de linguagem: associação entre provas que avaliam a aprendizagem escolar e o processamento da informação. 2007, Anais.. Bauru: FOB-USP, 2007. . Acesso em: 09 nov. 2025.APA
Nicolielo, A. P., Fernandes, G. B., Garcia, V. L., & Hage, S. R. de V. (2007). Desempenho escolar de crianças com distúrbio específico de linguagem: associação entre provas que avaliam a aprendizagem escolar e o processamento da informação. In Anais. Bauru: FOB-USP.NLM
Nicolielo AP, Fernandes GB, Garcia VL, Hage SR de V. Desempenho escolar de crianças com distúrbio específico de linguagem: associação entre provas que avaliam a aprendizagem escolar e o processamento da informação. Anais. 2007 ;[citado 2025 nov. 09 ]Vancouver
Nicolielo AP, Fernandes GB, Garcia VL, Hage SR de V. Desempenho escolar de crianças com distúrbio específico de linguagem: associação entre provas que avaliam a aprendizagem escolar e o processamento da informação. Anais. 2007 ;[citado 2025 nov. 09 ]