Filtros : "FFLCH-FLL" "LÍNGUA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Portal Rumo à Tolerância : Laboratório de Estudos sobre a Intolerância/LEI. Nome do evento: Simpósio Nacional sobre a Intolerância. Unidade: FFLCH

    Assuntos: DISCRIMINAÇÃO, LINGUÍSTICA, NEGROS, LÍNGUA, LÍNGUAS AFRICANAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTER, Margarida Maria Taddoni. Intolerância lingüística e resistência: a questão do negro. 2006, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Petter, M. M. T. (2006). Intolerância lingüística e resistência: a questão do negro. In Portal Rumo à Tolerância : Laboratório de Estudos sobre a Intolerância/LEI. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Petter MMT. Intolerância lingüística e resistência: a questão do negro. Portal Rumo à Tolerância : Laboratório de Estudos sobre a Intolerância/LEI. 2006 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Petter MMT. Intolerância lingüística e resistência: a questão do negro. Portal Rumo à Tolerância : Laboratório de Estudos sobre a Intolerância/LEI. 2006 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Aulas de português : perspectivas inovadoras. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, LÍNGUA, LINGUÍSTICA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORIN, José Luiz. Enunciação e construção do sentido. Aulas de português : perspectivas inovadoras. Tradução . Petrópolis: Vozes, 1999. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Fiorin, J. L. (1999). Enunciação e construção do sentido. In Aulas de português : perspectivas inovadoras. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Fiorin JL. Enunciação e construção do sentido. In: Aulas de português : perspectivas inovadoras. Petrópolis: Vozes; 1999. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Fiorin JL. Enunciação e construção do sentido. In: Aulas de português : perspectivas inovadoras. Petrópolis: Vozes; 1999. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Scripta: Lingüística e Filologia. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, LÍNGUA, LINGUÍSTICA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORIN, José Luiz. Para uma história dos manuais de português: pontos para uma reflexão. Scripta: Lingüística e Filologia, v. 2, p. 151-161, 1999Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Fiorin, J. L. (1999). Para uma história dos manuais de português: pontos para uma reflexão. Scripta: Lingüística e Filologia, 2, 151-161.
    • NLM

      Fiorin JL. Para uma história dos manuais de português: pontos para uma reflexão. Scripta: Lingüística e Filologia. 1999 ; 2 151-161.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Fiorin JL. Para uma história dos manuais de português: pontos para uma reflexão. Scripta: Lingüística e Filologia. 1999 ; 2 151-161.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Língua, lingüística e literatura : uma integração para o ensino. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LEITURA, LITERATURA, LÍNGUA, LINGUÍSTICA, LITERATURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORIN, José Luiz. Teorias do texto e ensino: a coerência. Língua, lingüística e literatura : uma integração para o ensino. Tradução . Rio de Janeiro: EdUERJ, 1998. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Fiorin, J. L. (1998). Teorias do texto e ensino: a coerência. In Língua, lingüística e literatura : uma integração para o ensino. Rio de Janeiro: EdUERJ.
    • NLM

      Fiorin JL. Teorias do texto e ensino: a coerência. In: Língua, lingüística e literatura : uma integração para o ensino. Rio de Janeiro: EdUERJ; 1998. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Fiorin JL. Teorias do texto e ensino: a coerência. In: Língua, lingüística e literatura : uma integração para o ensino. Rio de Janeiro: EdUERJ; 1998. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Estudos Avançados : Coleção Documentos. Série Estudos Brasil-França. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CULTURA BRASILEIRA, LITERATURA, LÍNGUA, LITERATURA (ASPECTOS SOCIAIS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Salete de Almeida. Autoridade letrada: uma "contabilidade interior"? (França e Brasil na passagem do século). Estudos Avançados : Coleção Documentos. Série Estudos Brasil-França, n. 4, p. 21-28, 1998Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Cara, S. de A. (1998). Autoridade letrada: uma "contabilidade interior"? (França e Brasil na passagem do século). Estudos Avançados : Coleção Documentos. Série Estudos Brasil-França, ( 4), 21-28.
    • NLM

      Cara S de A. Autoridade letrada: uma "contabilidade interior"? (França e Brasil na passagem do século). Estudos Avançados : Coleção Documentos. Série Estudos Brasil-França. 1998 ;( 4): 21-28.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Cara S de A. Autoridade letrada: uma "contabilidade interior"? (França e Brasil na passagem do século). Estudos Avançados : Coleção Documentos. Série Estudos Brasil-França. 1998 ;( 4): 21-28.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Revista da ANPOLL. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, LÍNGUA, LÍNGUAS AFRICANAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTER, Margarida Maria Taddoni. Resenha sem título próprio. Revista da ANPOLL. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1996
    • APA

      Petter, M. M. T. (1996). Resenha sem título próprio. Revista da ANPOLL. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Petter MMT. Resenha sem título próprio. Revista da ANPOLL. 1996 ;( 2): 229-233.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Petter MMT. Resenha sem título próprio. Revista da ANPOLL. 1996 ;( 2): 229-233.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Boletim Informativo. Nome do evento: Encontro Nacional da ANPOLL. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, LÍNGUA, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALTMAN, Maria Cristina Fernandes Salles. A formação do profissional de letras e lingüística: o binômio ensino e pesquisa. Boletim Informativo. João Pessoa: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Altman_MCFS_13_970235_AFormacaoDoProfissionalDeLetrasELinguistica.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 1996
    • APA

      Altman, M. C. F. S. (1996). A formação do profissional de letras e lingüística: o binômio ensino e pesquisa. Boletim Informativo. João Pessoa: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Altman_MCFS_13_970235_AFormacaoDoProfissionalDeLetrasELinguistica.pdf
    • NLM

      Altman MCFS. A formação do profissional de letras e lingüística: o binômio ensino e pesquisa [Internet]. Boletim Informativo. 1996 ;( 25): 88-89.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Altman_MCFS_13_970235_AFormacaoDoProfissionalDeLetrasELinguistica.pdf
    • Vancouver

      Altman MCFS. A formação do profissional de letras e lingüística: o binômio ensino e pesquisa [Internet]. Boletim Informativo. 1996 ;( 25): 88-89.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Altman_MCFS_13_970235_AFormacaoDoProfissionalDeLetrasELinguistica.pdf
  • Fonte: Heranca Judaica. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA, LITERATURA, SEMIÓTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLIKSTEIN, Izidoro. Linguagem e verdade: semiotica do discurso dos sobreviventes. Heranca Judaica, n. 91, p. 46-53, 1995Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Blikstein, I. (1995). Linguagem e verdade: semiotica do discurso dos sobreviventes. Heranca Judaica, (91), 46-53.
    • NLM

      Blikstein I. Linguagem e verdade: semiotica do discurso dos sobreviventes. Heranca Judaica. 1995 ;(91): 46-53.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Blikstein I. Linguagem e verdade: semiotica do discurso dos sobreviventes. Heranca Judaica. 1995 ;(91): 46-53.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminarios do Gel. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA, LITERATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORIN, José Luiz. Discurso proferido na sessao de abertura do quadragesimo segundo seminario do gel. 1995, Anais.. São Paulo: Gel, 1995. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Fiorin, J. L. (1995). Discurso proferido na sessao de abertura do quadragesimo segundo seminario do gel. In Anais. São Paulo: Gel.
    • NLM

      Fiorin JL. Discurso proferido na sessao de abertura do quadragesimo segundo seminario do gel. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Fiorin JL. Discurso proferido na sessao de abertura do quadragesimo segundo seminario do gel. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Revista da Biblioteca Mario de Andrade. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, LÍNGUA, LITERATURA FRANCESA, HISTÓRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIT, Beth. Cortesa como educadora do bom gosto: um caso exemplar na modernização de São Paulo. Revista da Biblioteca Mario de Andrade, v. 53, n. ja/dez. 1995, p. 67-76, 1995Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Brait, B. (1995). Cortesa como educadora do bom gosto: um caso exemplar na modernização de São Paulo. Revista da Biblioteca Mario de Andrade, 53( ja/dez. 1995), 67-76.
    • NLM

      Brait B. Cortesa como educadora do bom gosto: um caso exemplar na modernização de São Paulo. Revista da Biblioteca Mario de Andrade. 1995 ;53( ja/dez. 1995): 67-76.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Brait B. Cortesa como educadora do bom gosto: um caso exemplar na modernização de São Paulo. Revista da Biblioteca Mario de Andrade. 1995 ;53( ja/dez. 1995): 67-76.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminarios do Gel. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA, LITERATURA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIS, C T. Analise socios-semiotica de alguns conceitos e valores do processo socio-cultural brasileiro contemporaneo. 1995, Anais.. São Paulo: Gel, 1995. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_17_886818_AnaliseSociossemioticaDeAlgunsConceitosEValoresDoProcessoSocioculturalBrasileiroContemporaneo.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pais, C. T. (1995). Analise socios-semiotica de alguns conceitos e valores do processo socio-cultural brasileiro contemporaneo. In Anais. São Paulo: Gel. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_17_886818_AnaliseSociossemioticaDeAlgunsConceitosEValoresDoProcessoSocioculturalBrasileiroContemporaneo.pdf
    • NLM

      Pais CT. Analise socios-semiotica de alguns conceitos e valores do processo socio-cultural brasileiro contemporaneo [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_17_886818_AnaliseSociossemioticaDeAlgunsConceitosEValoresDoProcessoSocioculturalBrasileiroContemporaneo.pdf
    • Vancouver

      Pais CT. Analise socios-semiotica de alguns conceitos e valores do processo socio-cultural brasileiro contemporaneo [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_17_886818_AnaliseSociossemioticaDeAlgunsConceitosEValoresDoProcessoSocioculturalBrasileiroContemporaneo.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, LÍNGUA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIS, C T. Tradição , modernidade e o discurso do desenvolvimento. 1995, Anais.. São Paulo: Sbpc, 1995. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_48_904273_TradicaoModernidadeEODiscursoDoDesenvolvimento.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pais, C. T. (1995). Tradição , modernidade e o discurso do desenvolvimento. In Anais. São Paulo: Sbpc. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_48_904273_TradicaoModernidadeEODiscursoDoDesenvolvimento.pdf
    • NLM

      Pais CT. Tradição , modernidade e o discurso do desenvolvimento [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_48_904273_TradicaoModernidadeEODiscursoDoDesenvolvimento.pdf
    • Vancouver

      Pais CT. Tradição , modernidade e o discurso do desenvolvimento [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_48_904273_TradicaoModernidadeEODiscursoDoDesenvolvimento.pdf
  • Fonte: Analise de Textos Orais. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA, LITERATURA, LINGUÍSTICA APLICADA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIT, Beth. Processo interacional. Analise de Textos Orais. Tradução . Sao Paulo: Fflch-Usp, 1995. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Brait, B. (1995). Processo interacional. In Analise de Textos Orais. Sao Paulo: Fflch-Usp.
    • NLM

      Brait B. Processo interacional. In: Analise de Textos Orais. Sao Paulo: Fflch-Usp; 1995. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Brait B. Processo interacional. In: Analise de Textos Orais. Sao Paulo: Fflch-Usp; 1995. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA, LITERATURA, ENSAIO (LITERATURA), LITERATURA PORTUGUESA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, A T et al. Para segismundo spina: lingua , filologia e literatura. . Sao Paulo: Iluminuras. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1995
    • APA

      Castilho, A. T., Megale, H., Hansen, J. A., Rodrigues, A. M., Cunha, M. H. R. da, Barbosa, J. A., et al. (1995). Para segismundo spina: lingua , filologia e literatura. Sao Paulo: Iluminuras.
    • NLM

      Castilho AT, Megale H, Hansen JA, Rodrigues AM, Cunha MHR da, Barbosa JA, Pinto EP, Preti DF, Spina S. Para segismundo spina: lingua , filologia e literatura. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Castilho AT, Megale H, Hansen JA, Rodrigues AM, Cunha MHR da, Barbosa JA, Pinto EP, Preti DF, Spina S. Para segismundo spina: lingua , filologia e literatura. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, LÍNGUA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, M. A. Conceito e denominação: correlações. 1995, Anais.. São Paulo: Sbpc, 1995. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. A. (1995). Conceito e denominação: correlações. In Anais. São Paulo: Sbpc.
    • NLM

      Barbosa MA. Conceito e denominação: correlações. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barbosa MA. Conceito e denominação: correlações. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, LÍNGUA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIS, C T. Sujeito do conhecimento e sujeito semiótico. 1995, Anais.. São Paulo: Sbpc, 1995. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_49_904280_SujeitoDoConhecimentoESujeitoSemiotico.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pais, C. T. (1995). Sujeito do conhecimento e sujeito semiótico. In Anais. São Paulo: Sbpc. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_49_904280_SujeitoDoConhecimentoESujeitoSemiotico.pdf
    • NLM

      Pais CT. Sujeito do conhecimento e sujeito semiótico [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_49_904280_SujeitoDoConhecimentoESujeitoSemiotico.pdf
    • Vancouver

      Pais CT. Sujeito do conhecimento e sujeito semiótico [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_49_904280_SujeitoDoConhecimentoESujeitoSemiotico.pdf
  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA, LITERATURA, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Maria Adelia Ferreira e NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. Tipos de textos produzidos por crianças na fase inicial de seu processo de aprendizagem. Linha D'Água, n. ju 1995, p. 39-50, 1995Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/69196/71647. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Mauro, M. A. F., & Nicolau, M. L. M. (1995). Tipos de textos produzidos por crianças na fase inicial de seu processo de aprendizagem. Linha D'Água, ( ju 1995), 39-50. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/69196/71647
    • NLM

      Mauro MAF, Nicolau MLM. Tipos de textos produzidos por crianças na fase inicial de seu processo de aprendizagem [Internet]. Linha D'Água. 1995 ;( ju 1995): 39-50.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/69196/71647
    • Vancouver

      Mauro MAF, Nicolau MLM. Tipos de textos produzidos por crianças na fase inicial de seu processo de aprendizagem [Internet]. Linha D'Água. 1995 ;( ju 1995): 39-50.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/69196/71647
  • Fonte: Linha D'agua: Ensino em Lingua e Literatura em Debate. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA, LITERATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Diana Luz Pessoa de. Discurso e historia . O bandeirante: heroi ou vilao. Linha D'agua: Ensino em Lingua e Literatura em Debate, n. ju 1995, p. 148-59, 1995Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_22_887544_DiscursoEHistoria.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Barros, D. L. P. de. (1995). Discurso e historia . O bandeirante: heroi ou vilao. Linha D'agua: Ensino em Lingua e Literatura em Debate, ( ju 1995), 148-59. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_22_887544_DiscursoEHistoria.pdf
    • NLM

      Barros DLP de. Discurso e historia . O bandeirante: heroi ou vilao [Internet]. Linha D'agua: Ensino em Lingua e Literatura em Debate. 1995 ;( ju 1995): 148-59.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_22_887544_DiscursoEHistoria.pdf
    • Vancouver

      Barros DLP de. Discurso e historia . O bandeirante: heroi ou vilao [Internet]. Linha D'agua: Ensino em Lingua e Literatura em Debate. 1995 ;( ju 1995): 148-59.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_22_887544_DiscursoEHistoria.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, LÍNGUA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, M. A. Linguagem técnico-científica: constituição e transmissão do saber. 1995, Anais.. São Paulo: Sbpc, 1995. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. A. (1995). Linguagem técnico-científica: constituição e transmissão do saber. In Anais. São Paulo: Sbpc.
    • NLM

      Barbosa MA. Linguagem técnico-científica: constituição e transmissão do saber. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barbosa MA. Linguagem técnico-científica: constituição e transmissão do saber. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA, LITERATURA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Leonor Lopes. Producao de texto e ensino de lingua portuguesa. Linha D'Água, n. ju 1995, p. 33-38, 1995Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/69196/71647. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Fávero, L. L. (1995). Producao de texto e ensino de lingua portuguesa. Linha D'Água, ( ju 1995), 33-38. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/69196/71647
    • NLM

      Fávero LL. Producao de texto e ensino de lingua portuguesa [Internet]. Linha D'Água. 1995 ;( ju 1995): 33-38.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/69196/71647
    • Vancouver

      Fávero LL. Producao de texto e ensino de lingua portuguesa [Internet]. Linha D'Água. 1995 ;( ju 1995): 33-38.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/69196/71647

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024