Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM
Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, BRASIL
ABNT
CAMPOS, Carlos Frederico Confort e RIOS, Izabel Cristina. Qual guia de comunicação na consulta médica é o mais adequado para o ensino de habilidades comunicacionais na atenção primária à saúde brasileira?. Revista brasileira de educação médica, v. 42, n. 3, p. 108-118, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n2rb20170138. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Campos, C. F. C., & Rios, I. C. (2018). Qual guia de comunicação na consulta médica é o mais adequado para o ensino de habilidades comunicacionais na atenção primária à saúde brasileira? Revista brasileira de educação médica, 42( 3), 108-118. doi:10.1590/1981-52712015v42n2rb20170138NLM
Campos CFC, Rios IC. Qual guia de comunicação na consulta médica é o mais adequado para o ensino de habilidades comunicacionais na atenção primária à saúde brasileira? [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2018 ; 42( 3): 108-118.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n2rb20170138Vancouver
Campos CFC, Rios IC. Qual guia de comunicação na consulta médica é o mais adequado para o ensino de habilidades comunicacionais na atenção primária à saúde brasileira? [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2018 ; 42( 3): 108-118.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n2rb20170138