Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental (2018)
Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Renato e CERRI, Cristina. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. 2018, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2018. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.APA
Martins, R., & Cerri, C. (2018). Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdfNLM
Martins R, Cerri C. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdfVancouver
Martins R, Cerri C. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf