Filtros : "Martins, Renato" "ENSINO FUNDAMENTAL" Removido: "Costa, Bruna Carolina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Renato. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Martins, R. (2019). Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/
    • NLM

      Martins R. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/
    • Vancouver

      Martins R. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Renato e CERRI, Cristina. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. 2018, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2018. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Martins, R., & Cerri, C. (2018). Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • NLM

      Martins R, Cerri C. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Martins R, Cerri C. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024