Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental (2019)
Unidade: IMESubjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Renato. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Martins, R. (2019). Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/NLM
Martins R. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/Vancouver
Martins R. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/