Source: Journal of Transport Literature. Unidade: EP
Subjects: TRANSPORTE FERROVIÁRIO, HEURÍSTICA, ALGORITMOS, SIMULAÇÃO, OTIMIZAÇÃO COMBINATÓRIA
ABNT
CAMARGO, Pedro Veiga de e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Um modelo híbrido simulação-otimização para análise de capacidade de um sistema de transporte ferroviário de granéis agrícolas em ciclo fechado. Journal of Transport Literature, n. 2, p. 33-65, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2238-10312012000200003. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Camargo, P. V. de, & Cunha, C. B. da. (2012). Um modelo híbrido simulação-otimização para análise de capacidade de um sistema de transporte ferroviário de granéis agrícolas em ciclo fechado. Journal of Transport Literature, ( 2), 33-65. doi:10.1590/S2238-10312012000200003NLM
Camargo PV de, Cunha CB da. Um modelo híbrido simulação-otimização para análise de capacidade de um sistema de transporte ferroviário de granéis agrícolas em ciclo fechado [Internet]. Journal of Transport Literature. 2012 ;( 2): 33-65.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2238-10312012000200003Vancouver
Camargo PV de, Cunha CB da. Um modelo híbrido simulação-otimização para análise de capacidade de um sistema de transporte ferroviário de granéis agrícolas em ciclo fechado [Internet]. Journal of Transport Literature. 2012 ;( 2): 33-65.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2238-10312012000200003