Subjects: PROGRAMAÇÃO PARALELA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE SOFTWARE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONTE, Davi José. Avaliação do Ensino Antecipado de Programação Paralela a Alunos sem Formação Prévia em Computação . 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21082020-131626/. Acesso em: 15 nov. 2025.APA
Conte, D. J. (2020). Avaliação do Ensino Antecipado de Programação Paralela a Alunos sem Formação Prévia em Computação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21082020-131626/NLM
Conte DJ. Avaliação do Ensino Antecipado de Programação Paralela a Alunos sem Formação Prévia em Computação [Internet]. 2020 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21082020-131626/Vancouver
Conte DJ. Avaliação do Ensino Antecipado de Programação Paralela a Alunos sem Formação Prévia em Computação [Internet]. 2020 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21082020-131626/
