Source: A formação em direitos humanos na educação superior no Brasil : trajetória, desafios e perspectivas. Unidade: FD
Subjects: DIREITOS HUMANOS, ENSINO JURÍDICO, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA
ABNT
BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. A experiência da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Direitos Humanos – ANDHEP: gestão, execução e representação. A formação em direitos humanos na educação superior no Brasil : trajetória, desafios e perspectivas. Tradução . João Pessoa: CCTA, 2016. p. 663 . Disponível em: http://www.cchla.ufpb.br/ncdh/wp-content/uploads/2016/07/EBOOK-Forma%C3%A7%C3%A3o-em-DH_-Educa%C3%A7%C3%A3o-Superior_Brasil_Miolo_-02-05-16.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Bittar, E. C. B. (2016). A experiência da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Direitos Humanos – ANDHEP: gestão, execução e representação. In A formação em direitos humanos na educação superior no Brasil : trajetória, desafios e perspectivas (p. 663 ). João Pessoa: CCTA. Recuperado de http://www.cchla.ufpb.br/ncdh/wp-content/uploads/2016/07/EBOOK-Forma%C3%A7%C3%A3o-em-DH_-Educa%C3%A7%C3%A3o-Superior_Brasil_Miolo_-02-05-16.pdfNLM
Bittar ECB. A experiência da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Direitos Humanos – ANDHEP: gestão, execução e representação [Internet]. In: A formação em direitos humanos na educação superior no Brasil : trajetória, desafios e perspectivas. João Pessoa: CCTA; 2016. p. 663 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.cchla.ufpb.br/ncdh/wp-content/uploads/2016/07/EBOOK-Forma%C3%A7%C3%A3o-em-DH_-Educa%C3%A7%C3%A3o-Superior_Brasil_Miolo_-02-05-16.pdfVancouver
Bittar ECB. A experiência da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Direitos Humanos – ANDHEP: gestão, execução e representação [Internet]. In: A formação em direitos humanos na educação superior no Brasil : trajetória, desafios e perspectivas. João Pessoa: CCTA; 2016. p. 663 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.cchla.ufpb.br/ncdh/wp-content/uploads/2016/07/EBOOK-Forma%C3%A7%C3%A3o-em-DH_-Educa%C3%A7%C3%A3o-Superior_Brasil_Miolo_-02-05-16.pdf