Filtros : "PEDAGOGIA" "OUTROS" Removido: "FO-EE-FSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e ética na modernidade: uma introdução. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia. Este é um livro necessário e urgente.. [Orelha]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Schilling, F. (2021). Este é um livro necessário e urgente.. [Orelha]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106
    • NLM

      Schilling F. Este é um livro necessário e urgente.. [Orelha] [Internet]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106
    • Vancouver

      Schilling F. Este é um livro necessário e urgente.. [Orelha] [Internet]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106
  • Source: A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ALFABETIZAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Braga, E. dos S. (2017). Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Braga E dos S. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. (2013). Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, IMAGINAÇÃO INFANTIL, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Era uma vez.. contando histórias. (2013). Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Correia, W. R. (2013). A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Correia WR. A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 7-10.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Correia WR. A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 7-10.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. (2012). Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Ana Maria. Essa obra foi feita à mão! [Orelha de livro]. Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. São Leopoldo: Oikos. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Mello, A. M. (2012). Essa obra foi feita à mão! [Orelha de livro]. Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Mello AM. Essa obra foi feita à mão! [Orelha de livro]. Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. 2012 ;372 .[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Mello AM. Essa obra foi feita à mão! [Orelha de livro]. Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. 2012 ;372 .[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, IMAGINAÇÃO INFANTIL, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Era uma vez.. contando histórias. (2012). Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: História da Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. No repertório pedagógico o domínio da História da Educação.. [Orelha de livro]. História da Pedagogia. São Paulo, SP: Fundação Editora da UNESP (FEU). . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Boto, C. (2011). No repertório pedagógico o domínio da História da Educação.. [Orelha de livro]. História da Pedagogia. São Paulo, SP: Fundação Editora da UNESP (FEU).
    • NLM

      Boto C. No repertório pedagógico o domínio da História da Educação.. [Orelha de livro]. História da Pedagogia. 2011 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Boto C. No repertório pedagógico o domínio da História da Educação.. [Orelha de livro]. História da Pedagogia. 2011 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Materiais pedagógicos e brinquedos: construção e disponibilização. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Rivas, N. P. P. (2010). Materiais pedagógicos e brinquedos: construção e disponibilização. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Rivas NPP. Materiais pedagógicos e brinquedos: construção e disponibilização. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Rivas NPP. Materiais pedagógicos e brinquedos: construção e disponibilização. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maurício dos Santos. Visitas Monitoradas ao LAIFE/FFCLRP-USP. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Matos, M. dos S. (2010). Visitas Monitoradas ao LAIFE/FFCLRP-USP. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Matos M dos S. Visitas Monitoradas ao LAIFE/FFCLRP-USP. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Matos M dos S. Visitas Monitoradas ao LAIFE/FFCLRP-USP. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966).. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. Osmar Fávero finalmente decidiu publicar o importante trabalho.. [Orelha de livro]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). Campinas: Autores Associados. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2006). Osmar Fávero finalmente decidiu publicar o importante trabalho.. [Orelha de livro]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966).. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Beisiegel C de R. Osmar Fávero finalmente decidiu publicar o importante trabalho.. [Orelha de livro]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). 2006 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. Osmar Fávero finalmente decidiu publicar o importante trabalho.. [Orelha de livro]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). 2006 ;[citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024