A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Eraldo Rizzo de. Monitoria discente no ensino médio de física. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Oliveira, E. R. de. (2005). Monitoria discente no ensino médio de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Oliveira ER de. Monitoria discente no ensino médio de física. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Oliveira ER de. Monitoria discente no ensino médio de física. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Jair Militão da e MENESES, João Gualberto de Carvalho. Gestão democrática: velhos temas, novos desafios. 2005, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: Anpae, 2005. . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Silva, J. M. da, & Meneses, J. G. de C. (2005). Gestão democrática: velhos temas, novos desafios. In Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação, 22. Desafios da educação brasileira.. Rio de Janeiro, RJ: Anpae.
NLM
Silva JM da, Meneses JG de C. Gestão democrática: velhos temas, novos desafios. Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação, 22. Desafios da educação brasileira. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Silva JM da, Meneses JG de C. Gestão democrática: velhos temas, novos desafios. Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação, 22. Desafios da educação brasileira. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Pedagogia e a formação de professores de Educação Infantil. Pró-Posições, v. 16, n. 3, p. 181-193, 2005Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Kishimoto, T. M. (2005). Pedagogia e a formação de professores de Educação Infantil. Pró-Posições, 16( 3), 181-193.
NLM
Kishimoto TM. Pedagogia e a formação de professores de Educação Infantil. Pró-Posições. 2005 ; 16( 3): 181-193.[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Kishimoto TM. Pedagogia e a formação de professores de Educação Infantil. Pró-Posições. 2005 ; 16( 3): 181-193.[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. Dizer que a publicação deste livro é oportuna.. [Prefácio]. Pedagogia e pedagogos, para quê. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
APA
Pimenta, S. G. (2005). Dizer que a publicação deste livro é oportuna.. [Prefácio]. Pedagogia e pedagogos, para quê. São Paulo: Cortez.
NLM
Pimenta SG. Dizer que a publicação deste livro é oportuna.. [Prefácio]. Pedagogia e pedagogos, para quê. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Pimenta SG. Dizer que a publicação deste livro é oportuna.. [Prefácio]. Pedagogia e pedagogos, para quê. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALEONI, Ana Rita e HEITOR LUIS GUT GASTALDI,. O modelo pedagógico da ESALQ e o Estágio Profissionalizante: taxas de crescimento no período 1999-2005. 2005, Anais.. São Paulo: USP, 2005. . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Aleoni, A. R., & Heitor Luis Gut Gastaldi,. (2005). O modelo pedagógico da ESALQ e o Estágio Profissionalizante: taxas de crescimento no período 1999-2005. In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.
NLM
Aleoni AR, Heitor Luis Gut Gastaldi. O modelo pedagógico da ESALQ e o Estágio Profissionalizante: taxas de crescimento no período 1999-2005. Agropecuária; resumos. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Aleoni AR, Heitor Luis Gut Gastaldi. O modelo pedagógico da ESALQ e o Estágio Profissionalizante: taxas de crescimento no período 1999-2005. Agropecuária; resumos. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Marina Coelho e MATOS, Maurício dos Santos. Análise do planejamento de ensino de um grupo de professores da educação básica baseada nos referenciais teóricos de Bernstein sobre a produção do discurso pedagógico. 2005, Anais.. Ribeirão Preto: USP, 2005. . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Pereira, M. C., & Matos, M. dos S. (2005). Análise do planejamento de ensino de um grupo de professores da educação básica baseada nos referenciais teóricos de Bernstein sobre a produção do discurso pedagógico. In . Ribeirão Preto: USP.
NLM
Pereira MC, Matos M dos S. Análise do planejamento de ensino de um grupo de professores da educação básica baseada nos referenciais teóricos de Bernstein sobre a produção do discurso pedagógico. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Pereira MC, Matos M dos S. Análise do planejamento de ensino de um grupo de professores da educação básica baseada nos referenciais teóricos de Bernstein sobre a produção do discurso pedagógico. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. Afinal, o que é a pedagogia: o encontro entre o sujeito, o objeto e a cultura. Presente! revista de educação., v. set./no 2005, n. 50, 2005Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Severino, A. J. (2005). Afinal, o que é a pedagogia: o encontro entre o sujeito, o objeto e a cultura. Presente! revista de educação., set./no 2005( 50).
NLM
Severino AJ. Afinal, o que é a pedagogia: o encontro entre o sujeito, o objeto e a cultura. Presente! revista de educação. 2005 ; set./no 2005( 50):[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Severino AJ. Afinal, o que é a pedagogia: o encontro entre o sujeito, o objeto e a cultura. Presente! revista de educação. 2005 ; set./no 2005( 50):[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DANTAS, Luiz et al. Retratos da produção de conhecimento sobre a pedagogia da educação física escolar. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
APA
Dantas, L., Antunes, F. H. C., Bigotti, S., Brasil, F. K., Tokuyochi, J. H., Tani, G., & André, M. H. (2005). Retratos da produção de conhecimento sobre a pedagogia da educação física escolar. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
NLM
Dantas L, Antunes FHC, Bigotti S, Brasil FK, Tokuyochi JH, Tani G, André MH. Retratos da produção de conhecimento sobre a pedagogia da educação física escolar [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S55.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
Vancouver
Dantas L, Antunes FHC, Bigotti S, Brasil FK, Tokuyochi JH, Tani G, André MH. Retratos da produção de conhecimento sobre a pedagogia da educação física escolar [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S55.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAJONQUIÈRE, Leandro de. De Piaget a Freud, mais ainda. Viver Mente e Cérebro. Edição Especial: Coleção Memória da Pedagogia., n. 1, p. 58-67, 2005Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Lajonquière, L. de. (2005). De Piaget a Freud, mais ainda. Viver Mente e Cérebro. Edição Especial: Coleção Memória da Pedagogia., ( 1), 58-67.
NLM
Lajonquière L de. De Piaget a Freud, mais ainda. Viver Mente e Cérebro. Edição Especial: Coleção Memória da Pedagogia. 2005 ;( 1): 58-67.[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Lajonquière L de. De Piaget a Freud, mais ainda. Viver Mente e Cérebro. Edição Especial: Coleção Memória da Pedagogia. 2005 ;( 1): 58-67.[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANTUNES, Fábia Helena Chiorbolli et al. Laboratório de Cinesiologia em aulas de Educação Física. 2005, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Antunes, F. H. C., Bigotti, S., Dantas, L., & Marcos, H. L. (2005). Laboratório de Cinesiologia em aulas de Educação Física. In . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
NLM
Antunes FHC, Bigotti S, Dantas L, Marcos HL. Laboratório de Cinesiologia em aulas de Educação Física. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Antunes FHC, Bigotti S, Dantas L, Marcos HL. Laboratório de Cinesiologia em aulas de Educação Física. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]