Filtros : "PEDAGOGIA" "PSICANÁLISE" Removido: "IP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cliniques Méditerranéennes. Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, PEDAGOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, v. 102, n. 2, p. 93-107, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, 102( 2), 93-107. doi:10.3917/cm.102.0093
    • NLM

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093
  • Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA ESCOLAR, PSICANÁLISE, DISCURSO, PEDAGOGIA, JARGÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Flávia Zanni. O discurso pedagógico na modernidade: uma escuta psicanalítica do emprego de slogans e jargões no contexto escolar. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-131317/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, F. Z. (2012). O discurso pedagógico na modernidade: uma escuta psicanalítica do emprego de slogans e jargões no contexto escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-131317/
    • NLM

      Siqueira FZ. O discurso pedagógico na modernidade: uma escuta psicanalítica do emprego de slogans e jargões no contexto escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-131317/
    • Vancouver

      Siqueira FZ. O discurso pedagógico na modernidade: uma escuta psicanalítica do emprego de slogans e jargões no contexto escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-131317/
  • Fonte: Educação do preconceito: ensaios sobre poder e resistência. Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, INFÂNCIA, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. O debate sobre o fim da infância e a psicanálise: da pedagogia moderninha à renúncia executiva. Educação do preconceito: ensaios sobre poder e resistência. Tradução . Campinas: Alinea, 2004. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2004). O debate sobre o fim da infância e a psicanálise: da pedagogia moderninha à renúncia executiva. In Educação do preconceito: ensaios sobre poder e resistência. Campinas: Alinea.
    • NLM

      Lajonquière L de. O debate sobre o fim da infância e a psicanálise: da pedagogia moderninha à renúncia executiva. In: Educação do preconceito: ensaios sobre poder e resistência. Campinas: Alinea; 2004. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. O debate sobre o fim da infância e a psicanálise: da pedagogia moderninha à renúncia executiva. In: Educação do preconceito: ensaios sobre poder e resistência. Campinas: Alinea; 2004. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Infância e ilusão (psico)pedagógica: escritos de psicanálise e educação. 3. ed.. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Quando este livro foi impresso pela primeira vez.. [Prefácio]. Infância e ilusão (psico)pedagógica: escritos de psicanálise e educação. 3. ed. Petrópolis: Vozes. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Quando este livro foi impresso pela primeira vez.. [Prefácio]. (2002). Quando este livro foi impresso pela primeira vez.. [Prefácio]. Infância e ilusão (psico)pedagógica: escritos de psicanálise e educação. 3. ed.. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Quando este livro foi impresso pela primeira vez.. [Prefácio]. Infância e ilusão (psico)pedagógica: escritos de psicanálise e educação. 3. ed. 2002 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Quando este livro foi impresso pela primeira vez.. [Prefácio]. Infância e ilusão (psico)pedagógica: escritos de psicanálise e educação. 3. ed. 2002 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Infância e ilusão (psico)pedagógica: escritos de psicanálise e educação. 3. ed.. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Coleção Psicanálise e Educação. Infância e ilusão (psico)pedagógica: escritos de psicanálise e educação. 3. ed. Petrópolis: Vozes. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Coleção Psicanálise e Educação. (2002). Coleção Psicanálise e Educação. Infância e ilusão (psico)pedagógica: escritos de psicanálise e educação. 3. ed.. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Coleção Psicanálise e Educação. Infância e ilusão (psico)pedagógica: escritos de psicanálise e educação. 3. ed. 2002 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Coleção Psicanálise e Educação. Infância e ilusão (psico)pedagógica: escritos de psicanálise e educação. 3. ed. 2002 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A psicanálise e o mal-estar pedagógico. Revista Brasileira de Educação, n. 8, p. 92-98, 1998Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (1998). A psicanálise e o mal-estar pedagógico. Revista Brasileira de Educação, ( 8), 92-98.
    • NLM

      Lajonquière L de. A psicanálise e o mal-estar pedagógico. Revista Brasileira de Educação. 1998 ;( 8): 92-98.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A psicanálise e o mal-estar pedagógico. Revista Brasileira de Educação. 1998 ;( 8): 92-98.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Boletim Edm-Feusp. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Resenha sem titulo proprio. Boletim Edm-Feusp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1989
    • APA

      Mrech, L. M. (1989). Resenha sem titulo proprio. Boletim Edm-Feusp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mrech LM. Resenha sem titulo proprio. Boletim Edm-Feusp. 1989 ;7 ( 26-7): 43-6.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Resenha sem titulo proprio. Boletim Edm-Feusp. 1989 ;7 ( 26-7): 43-6.[citado 2024 ago. 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024