Filtros : "PEDAGOGIA" "FLM" Removido: "EERP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Paula. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. P. (2023). Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
    • NLM

      Guimarães AP. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
    • Vancouver

      Guimarães AP. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GRAMÁTICA, LETRAMENTO, PARADIGMA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRI, Solange Aparecida Cavalcante. Proposta de referencial teórico de paradigma interseccional e decolonial para a formação inicial de docentes de LE. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18052023-113501/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ferri, S. A. C. (2023). Proposta de referencial teórico de paradigma interseccional e decolonial para a formação inicial de docentes de LE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18052023-113501/
    • NLM

      Ferri SAC. Proposta de referencial teórico de paradigma interseccional e decolonial para a formação inicial de docentes de LE [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18052023-113501/
    • Vancouver

      Ferri SAC. Proposta de referencial teórico de paradigma interseccional e decolonial para a formação inicial de docentes de LE [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18052023-113501/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BRINCADEIRAS, COMUNICAÇÃO, GRAMÁTICA, PEDAGOGIA, DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADAMI, Guilherme. O corpo de textos brincante: um estudo das/nas fronteiras da linguagem acadêmica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06102022-174923/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Adami, G. (2022). O corpo de textos brincante: um estudo das/nas fronteiras da linguagem acadêmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06102022-174923/
    • NLM

      Adami G. O corpo de textos brincante: um estudo das/nas fronteiras da linguagem acadêmica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06102022-174923/
    • Vancouver

      Adami G. O corpo de textos brincante: um estudo das/nas fronteiras da linguagem acadêmica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06102022-174923/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA DE HERANÇA, MATERIAL DIDÁTICO, PEDAGOGIA, MÉTODOS DE ENSINO, MÚSICA, PEDRINHAS PAULISTA (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Tatiana Iegoroff de. A música no imagináro ítalo-pedrinhense: o pós-método no ensino e na revitalização da língua de herança. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17022020-165504/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Mattos, T. I. de. (2019). A música no imagináro ítalo-pedrinhense: o pós-método no ensino e na revitalização da língua de herança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17022020-165504/
    • NLM

      Mattos TI de. A música no imagináro ítalo-pedrinhense: o pós-método no ensino e na revitalização da língua de herança [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17022020-165504/
    • Vancouver

      Mattos TI de. A música no imagináro ítalo-pedrinhense: o pós-método no ensino e na revitalização da língua de herança [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17022020-165504/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PEDAGOGIA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Greice de Nobrega e. Canción con todos?: o jogo de forças no discurso pedagógico sobre a língua espanhola e a construção de relações de sentido. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16082019-124010/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, G. de N. e. (2019). Canción con todos?: o jogo de forças no discurso pedagógico sobre a língua espanhola e a construção de relações de sentido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16082019-124010/
    • NLM

      Sousa G de N e. Canción con todos?: o jogo de forças no discurso pedagógico sobre a língua espanhola e a construção de relações de sentido [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16082019-124010/
    • Vancouver

      Sousa G de N e. Canción con todos?: o jogo de forças no discurso pedagógico sobre a língua espanhola e a construção de relações de sentido [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16082019-124010/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA (ESTUDO E ENSINO;METODOLOGIA), TEATRO (LITERATURA) (ESTUDO E ENSINO;METODOLOGIA), PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUDALSKI, Sirlei Santos. O ensino da dramaturgia Shakesperiana no Brasil: realidade e perspectivas. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112007-115505/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Dudalski, S. S. (2007). O ensino da dramaturgia Shakesperiana no Brasil: realidade e perspectivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112007-115505/
    • NLM

      Dudalski SS. O ensino da dramaturgia Shakesperiana no Brasil: realidade e perspectivas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112007-115505/
    • Vancouver

      Dudalski SS. O ensino da dramaturgia Shakesperiana no Brasil: realidade e perspectivas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112007-115505/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Kátia Costa dos. Construção multicultural: reflexões sobre políticas alternativas para o ensino de língua estrangeira. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28042003-160345/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Santos, K. C. dos. (2002). Construção multicultural: reflexões sobre políticas alternativas para o ensino de língua estrangeira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28042003-160345/
    • NLM

      Santos KC dos. Construção multicultural: reflexões sobre políticas alternativas para o ensino de língua estrangeira [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28042003-160345/
    • Vancouver

      Santos KC dos. Construção multicultural: reflexões sobre políticas alternativas para o ensino de língua estrangeira [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28042003-160345/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024