Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM ORAL, LINGUAGEM ESCRITA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, PEDAGOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Claudia Regina Matas. A contação de histórias como estratégia pedagógica na estimulação da linguagem oral e escrita de crianças com dificuldades de aprendizagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-205503/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Lopes, C. R. M. (2016). A contação de histórias como estratégia pedagógica na estimulação da linguagem oral e escrita de crianças com dificuldades de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-205503/NLM
Lopes CRM. A contação de histórias como estratégia pedagógica na estimulação da linguagem oral e escrita de crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-205503/Vancouver
Lopes CRM. A contação de histórias como estratégia pedagógica na estimulação da linguagem oral e escrita de crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-205503/