Filtros : "MODELOS" "Interunidades em Ensino de Ciências" Removido: "CARVALHO, PRISCILLA RAMOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: QUÍMICA, ESTADOS DA MATÉRIA (QUÍMICA), MODELOS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANA, Tânia Cristina Vargas. Produção de diferentes mídias na investigação de modelos de estudantes do ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-134128/. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Sana, T. C. V. (2016). Produção de diferentes mídias na investigação de modelos de estudantes do ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-134128/
    • NLM

      Sana TCV. Produção de diferentes mídias na investigação de modelos de estudantes do ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-134128/
    • Vancouver

      Sana TCV. Produção de diferentes mídias na investigação de modelos de estudantes do ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-134128/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: QUÍMICA, MODELOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Danilo José Ferreira. A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Pinto, D. J. F. (2016). A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/
    • NLM

      Pinto DJF. A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/
    • Vancouver

      Pinto DJF. A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, REDUCIONISMO, MODELOS, MECÂNICA ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, Fabio Garcia. Filosofia da mecânica estatística e ensino de física: redução versus emergência e a importância dos modelos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30032017-101530/. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Gatti, F. G. (2016). Filosofia da mecânica estatística e ensino de física: redução versus emergência e a importância dos modelos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30032017-101530/
    • NLM

      Gatti FG. Filosofia da mecânica estatística e ensino de física: redução versus emergência e a importância dos modelos [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30032017-101530/
    • Vancouver

      Gatti FG. Filosofia da mecânica estatística e ensino de física: redução versus emergência e a importância dos modelos [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30032017-101530/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM, ESTRUTURA DA MATÉRIA (FÍSICA MODERNA), ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MODELOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSANHA, Márlon Caetano Ramos. Estrutura da Matéria na educação secundária: obstáculos de aprendizagem e o uso de simulações computacionais. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-202005/. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Pessanha, M. C. R. (2014). Estrutura da Matéria na educação secundária: obstáculos de aprendizagem e o uso de simulações computacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-202005/
    • NLM

      Pessanha MCR. Estrutura da Matéria na educação secundária: obstáculos de aprendizagem e o uso de simulações computacionais [Internet]. 2014 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-202005/
    • Vancouver

      Pessanha MCR. Estrutura da Matéria na educação secundária: obstáculos de aprendizagem e o uso de simulações computacionais [Internet]. 2014 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-202005/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), VISUALIZAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MODELOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Vivian Lopes. Visualização e modelagem no ensino de química orgânica: a visão de professores em um curso de formação continuada. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10042014-193437/. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Mantovani, V. L. (2013). Visualização e modelagem no ensino de química orgânica: a visão de professores em um curso de formação continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10042014-193437/
    • NLM

      Mantovani VL. Visualização e modelagem no ensino de química orgânica: a visão de professores em um curso de formação continuada [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10042014-193437/
    • Vancouver

      Mantovani VL. Visualização e modelagem no ensino de química orgânica: a visão de professores em um curso de formação continuada [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10042014-193437/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025